19 de set. de 2011

Óleo de Argan - INOAR

Agora que passou a modinha "Óleo de Argan", acho que chegou a hora de dar minha humilde opinião sobre esse produtinho que fez a cabeça de muitas meninas e mulheres pelo mundo todo!

Eu comprei o meu da marca INOAR, que na minha opinião, é uma marca boa com o custo benefício ótimo. A qualidade é profissional mas os preços não são tão absurdos. 

Eu usei de todas as formas, como reparador de pontas, depois da escova, dentro do creme de tratamento e dentro da tintura

Eu achei o produto bom, é difícil saber como estariam meus cabelos sem o produto, e claro que tenho que levar em conta todos os outros que eu uso, mas, admito que ele anda bem mais hidratado do que há um tempos atrás. 

Acho que o cabelo seca muito melhor quando passamos um pouco deste óleo "milagroso" de Marrocos, deixando hidratado e muito macio. O que mais notei diferença foi colocando uma colher de chá deste óleo dentro da minha tintura, parece que o cabelo não fica tão desgastado depois de pintar, e tive a impressão, que ele deu uma boa protegida nas madeixas. 

Acho que não existem produtos milagrosos, mas, o que faz eles serem vistos assim são as propagandas. 
Acho que isso virou muita modinha, todo mundo tinha que usar porque era bom, porque as famosas usavam....No meu caso, comprei mesmo pra testar e ver se era tuuuuudoooo aquilo que falavam. 

Acho que é bom sim, mas, devemos analisar também todos os outros produtos que estou usando em conjuntos, pois, não é só um que vai me dar um efeito perfeito, é necessário um conjunto de cosméticos, tempo, paciência e cuidados diários.

Eu recomendo esse óleo de argan, desde que ele não substitua os outros produtos. 

Paguei R$ 70,00
Beijos!!!!

2 comentários:

  1. aonde voce comprou o oleo de argan?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    comprei no site Beleza na web.
    É um site bom e de confiança. Tem o link, aqui do lado, de outra loja boa e que tem parceria com o blog.

    Bjinghos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN