18 de set. de 2012

Vult- Creme de hidratação para loirissimas

Olá pessoal!
Hoje vou deixar minha opinião sobre um creme de hidratação que já é bem conhecidinho no mundo das loiras rsrsrs.
R$ 20,00

Eu estava precisando de algo que tirasse o amarelado do meu cabelo, pois ele está quase platinado e dessa forma acaba ficando com uns tons indesejados mais facilmente.
Nunca tinha usado o creme blond da marca Vult, mas como já ouvi muita coisa boa sobre ele eu resolvi testar.
Lavei o cabelo com shampooduas vezes, depois sequei um pouco as madeixas e passei o creme de hidratação….no começo fiquei meio assustada porque ele parecia estar mais cheio de nós do que o normal.
Deixei 15 min no cabelo, com touca.
Na hora de lavar tive uma surpresa, o cabelo ficou muito mais claro, as mechinhas amareladas tinham sumido, e a textura do cabelo? Ficou ótima! Super hidratado, brilhoso, e sem volume!
Resumindo: Adorei! Acho que ele é bem parecido com os cremes de outras marcas mais caras, mas o valor é bem inferior!
Aprovado!
Beijos. Sofia Winter.

2 comentários:

  1. flor que dicas ótimas tem seu blog estou seguindo vou adora ter vc lá no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica!
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN