4 de out. de 2012

Alfaparf

Hoje vou falar de um produto bem antiguinho da linha da Alfaparf. 

O Rigen!!! 

Comprei o pote de 1kg por R$60,00 achei o precinho super-amigo. 



A consistência dele é estranha, meio pastoso...antes de passar no cabelo é preciso passar na mão e esfregar, que então o "gel" ganha consistência de creme mesmo.

O cheiro não é super-bom, mas, eu até gostei...lembra um perfume masculino. 

Esse pote rende muuuuuiiiito, para o meu cabelo que é curto mas volumoso eu uso duas colheres apenas. 

É importante deixar no cabelo mais que 30 minutos, senão não se pode perceber grandes efeitos. 

Esse creme é reestruturante e tem um PH ácido, o que é muito importante no caso de quem tem química nos cabelos, as proteínas do leite presentes na sua fórmula reequilibram o PH fisiológico do cabelo submetido a coloração, descoloração, alisamento....melhorando visivelmente sua estrutura. 
Ele é feito a base de colágeno hidrolisado, proteína do leite e geleia real. 

Eu aprovo esse produto, principalmente pelo custo x benefício.

Já notei grande diferença no aspecto do meu cabelo, ele está muito seco e detonado pelas tinturas que uso, realmente está me ajudando muuuito!

É esse creme que uso para fazer a selagem térmica, tem receitinha aqui


5 comentários:

  1. Olá!! Adorei o blog e já virei seguidora!! Também quero aproveitar e convida-las para conhecer o meu cantinho e participar de mais um maravilhoso sorteio!! Um grande beijo!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, uso Alfaparf na tintura do meu cabelo.
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. humm nao conhecia..vou comprar entao!! beijos e boa quinta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigada pela visita! Adorei ver vocês por lá, voltem sempre!
    Sigo de volta'

    Não conhecia o produto também, fiquei curiosa para conhecer, valeu a dica.
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, encontrei um site que vende alfaparf por um preço ótimo! confiram lá www.belabelleza.com.br
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN