18 de set. de 2012

Óleo capilar da Niely

Oiii gurias, faz um tempinho que nao posto nada aqui (motivo: trabalhos da facul), mas voltei e senti saudades :)
Hoje, vou falar do oléo capilar da Niely, esse tal que esta na fotinho abaixo:
Nome: óleo capilar JABORANDI extrato vegetal.
Função: fortalecimento e brilho.
Contém: 100 ml.
Marca: Niely.
O que ele disse que faria no meu cabelito: Auxilia no fortalecimento da raiz e no equilíbrio da oleosidade natural dos fios, proporcionando brilho e maciez.
Modo de usar: lave os cabelos com um shampoo niely gold de seu preferencia, e enxague bem. Aplique o óleo capilar sobre os cabelos ainda úmidos e massageie da raiz às pontas. se preferir, ele também poderá ser acrescentado ao creme de hidratação niely de sua preferencia.
E o que eu fiz: Eu nao fiz o que ele mandou :( ai como eu sou desobediente(n). hahaha na verdade até acrescentei ele na minha hidratação, o que ajudou sim, mas esse nao vem ao caso.
Queria falar mesmo, sobre o poder que ele deu aos meus cabelos.
Como o meu cabelo é crespo de marré marré, ele é seco que nem vassoura. Portanto, sempre preciso estar comprando esses óleos e reparadores de pontas. Os reparadores de pontas são de consistência muito grossa pro meu cabelo, e tudo fica grudado na palma das maos, e nao no cabelo onde é o seu devido lugar. Entao, sempre compro esses óleozinhos que vem mais mls do que os reparadores de pontas e sao mais baratos ( reparadores = 30 ml . oleos = 100 ml ) e como eu uso MUUUITO desses óleos, vale mais a pena os de mais quantidade (qualidade e quantidade juntos = mulheres indo a loucura). Portanto, descobri esse óleo de Jaborandi em uma fármacia, o meu de Aloe Vera nao tinha, entao fiquei com esse mesmo ( ja tava desesperada ).
Vocês nao sabem como é ter um cabelo crespo, o meu pelo menos é supppeeeer seco e nao demonstra ter brilho nenhum, só quando eu exagero no oleo (mas dai nao fica bonito né, fica com aspecto sujo ) :/ mas ESSE gurias, ESSE revolucionou os meus cabelos.
CRESPAS LEIAM ISSO, E AMIGAS DE MULHERES CRESPAS REPASSEM ISSO (hehe)
RESULTADO:
meu cabelo, ficou BRILHOSO e MACIOOOOOO macio. hehe valeu a pena
Paguei 6,00 reais por ele, e pra mim dura mais que um mês, as vezes 2, as vezes 3.
Eu sempre comprava os especificos pra cabelos crespos dessa marca, mas eles nao me ajudaram tanto como este.
A consistencia dele é super liquida, fazendo as vezes com que metade escorra das suas maos, entao, passem de pouco a pouco no cabelo, sem exagerar na mão.
Eu APROVO total, para as crespas do meu brasil, e de outros países CLAROOO haha. Mas para as lisas, ja nao sei como funciona né, pode ser diferente, poiis o óleo, como diz o nome, é bem oleoso.
(notem, como ele é liquido)
BEIJOS Natália W.

9 comentários:

  1. Oi. esses oleos realmente sao bons.. eu tenho um, mas é de tutano da niely tambem. ele deixa meu cabelo super leve e soltinho. haha, amo e aprovo o resultado! bjs querida. (Sidney)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar... tava desesperada para saber se ele era bom. Comprei ontem pois meu cabelo está super seco e sem vida.... vou testar!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post. Ajudou bastante, esteve cheia de dúvidas sobre esse produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bommm!!!!!
      Adoro ajudar :D
      Qualquer duvida, só perguntar

      Excluir
  4. Olá! Meu nome é Fernanda, e me identifiquei muito com sua história, pq meu cabelo é uma tragédia, nunca sei oq comprar pra ele, pois ele é seco, embaraçada demais, não tem brilho e ainda pra ajudar tah caindo horrores! Meu cabelo tbém é crespo, do mesmo tamanho que o seu. Espero que esse óleo me ajude a recuperar meus fios, pois já tenho os óleos da Niely de Aloe vera, Vitamina A, e óleo de amêndoas, comecei a usar hj, vou testando tudo, pois tenho que acertar qual´destes será bom para a minha juba. Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bem? Bom, eu tambem me identifiquei muito com a tua historia, meu cabelo é mt seco, não tem brilho nenhum, e quando tem brilho já está no ponto de aspecto oleoso.

      Bom, e como é o seu crespo? Como o meu, tipo, indo pro ondulado? Ou crespo com as molinhas tóin óin óin? aquelas molinhas mais fechadinhas ou as abertas?

      Me diga como que são seus fios que vamos ver o que podemos fazer pra te ajudar e o que te indicar pra recuperá-lo.
      ^^

      Excluir
  5. ei linda... amei seu post.. eu sou lisa, mas tenho um cabelão ,porém o frizz é o terror de qualquer mulher, seja lisa ou crespa.. usava de tudo, q no fim, acabava ensebando meu cabelo, e frizz q é bom, nada de ajeitar.. até q comprei o óleo niely, semente de uva..fiz assim: lavei os cabelos, no fim passei meu leave-in normal, não muito.. deixei o cabelo secar e depois vim baixando o frizz com o óleo.. 3 gotas... apenas três gotas... e pronto.. fim do frizz e sem ficar oleoso... agora comprei os outros de tutano e coco... muito bom tb

    ResponderExcluir
  6. Oiii :) gostei muito donseu post, estou pensando em comprar deste oleozinho hehe
    Queria deixar uma dica para vc que tem cabelos crespos, use e abuse do oleo de coco!! É perfeiiito mas precisa ser extra virgem e PURO
    Estes oleos cosmeticos sao otimos mas possuem outros agentes que podem nao ser tao bons assim para os cabelos a longo prazo :/ Espero ajudar, beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais querido, fico muito feliz que tenha gostado do post.
      Uma vez minha irmã trouxe um óleo de coco do nordeste e eu amei amado demais, fez um bem danado pro meu cabelo. Sabe onde posso achar um que nao possua agentes?
      Beijo e volte sempre!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN