18 de out. de 2011

Wella Lifetex Extra-rich

Eu estava precisando de um produtinho que hidratasse muito bem meus cabelinhos, já que eu clareio ele há muito tempo já, então preciso sempre estar hidratando e reconstruindo. 


Pesquisei e pesquisei e decidi que o Wella lifetex era o melhor para mim neste momento. Ele é um creme reestruturante que age em 60 segundos. 


Ele reestrutura o cabelo de dentro para fora. Assim que você passa no cabelo já sente ele esquentando. 


Eu adorei, principalmente porque tenho que deixar apenas 1 minuto nos meus cabelitxos, então é perfeito para aqueles dias que estamos morrrennnndo de pressa. 


Temos sempre que lembrar que creme reestruturante não é o mesmo que creme hidratante


A forma de usar é a mesma, ele deve ser usado depois do shampoo e retirado em seguida. 


Logo notei que ele não deixa o cabelo super desembaraçado, muito pelo contrário, tenho que escová-lo com muita cautela até desfazer os nozinhos. 


Depois de penteado eu notei que ele ficou super brilhoso e bonito, realmente esse produto ajuda a reconstruir a fibra dando uma vida nova ao cabelo. 


Gostei muito do produto, principalmente quando temos algum compromisso e não temos tempo de fazer nenhuma hidratação. 


O ponto fraco é o cheiro dele, não consigo decifrar do que é, mas, não é dos melhores! Rrsrsrsrsrs


O preço também não é muito bom, paguei R$ 50,00 em uma super promoção. 


Mas acho que vale a pena, tenho o meu há uns 3 meses e está cheio ainda, pois deve-se usar uma pequeníssima quantidade do produto, e só no comprimento, e de preferencia não mais que uma vez por semana, (cabelos bem ressecados, os outros podem usar uma vez a cada 15 dias).




Tem dica de outro creme reestruturante da Alfaparf aqui, o precinho deste é melhor, rsrsrsrs. 

5 comentários:

  1. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. Oi lindas!
    Que bom que caiu de paraquedas no meu Blog, adorei visite sempre e obrigada por me seguir.
    Tb ja estou te seguindo e amei seu blog.
    Beijos e Sucessos

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, amo demais essas dicas sou viciada em cremes rsrsrs
    Beijãooo \o/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa...como faço pra seguir sua pagina no face?? Adorei seu blog...li acho q todas as postagens..adorei as dicas de produtos, e tals....sou sua fã agora!!! Entrarei todo dia!! Vc é otima, parabéeeeens!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Karen! Adorei sua visita :) Na verdade ainda não temos um face para o site, tenho só o meu pessoal :)

    Mas, aqui do lado onde diz: Receba nossas atualizações, você pode colocar seu e-mail e receber tudo que colocamos aqui no seu próprio e-mail, o que se torna muito mais fácil para ti!

    Continue visitando nossa página, esperamos por todas vocês :)

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN