30 de set. de 2011

Dica boa e barata, Novex!

Hoje quero dar a dica de um creme de tratamento bem baratinho e que dá excelentes resultados!

É ele, o Novex repositor de massa.


Eu sempre achei que não fosse funcionar, já que o preço é bem inferior a outras marcas, mas resolvi testar.

Não é que deu certo?

Ele é para cabelos que estão bem fracos mesmo e que precisam de uma ajudinha para se recuperarem....

Como eu fiz?

Lavei o cabelo com um shampoo anti resíduos, sequei um pouco e passei o Novex mecha por mecha, deixei agindo meia hora com touca laminada.
Depois enxaguei e passei condicionador para finalizar!

Meus cabelos ficaram super comportados, sem frizz, sem volume, e super macios!
Amei!!! Como o pote é de 1 litro, eu uso ele também de condicionador algumas vezes, e dá pra notar um resultado bem bacana. Acho que vale a pena pra quem não quer gastar muito nesse mês rsrsrs

Testado e aprovado!!!!

29 de set. de 2011

Shampoo e Condicionador Éh Antiidade

A minha dica de hoje é um shampoo e um condicionador que já conheço há muito tempo.
Acho que o precinho é amigo e ele tem uma qualidade muito superior a alguns produtinhos que estão por aí.

Vocês sabem do que estou falando?

É o shampoo e condicionador da marca Éh, eu uso a linha ante-idade e tem me ajudado muito.

Ele deixa meu cabelitxo super hidratado, sem contar o super cheiro dele, vale a pena sentir!!

Adoro esse kit, sempre apelo para ele quando o orçamento está pequeno e preciso me controlar. Acho que ele cumpre muito bem com o que promete.
Meus fios são tingidos, descoloridos e com muita química, quando uso esses dois aí meu cabelo ganha um “ar” de vida novamente.












 O que eu achei? 

O shampoo limpa muito bem, e não resseca os fios...isso é muito importante pra quem descolore o cabelo. 
O condicionador é meu preferido...você passa ele e o creme some do cabelo, como se fosse mágica...isso acontece porque o cabelo puxa todo creminho. Depois que você lava dá pra notar que os fios estão mais resistentes, macios, aveludados e sem volume! :)
Eu gosto bastante, acho que se compara a um produto importado, dos mais simples, claro. 

Já usaram esse?


28 de set. de 2011

Espinhas, te odeio

Olá gurizada liiiiindaaaa, tudo certo com voces??? Aqui no Rio grande do sul tá tudo certo, primavera chegou e ta tudo muito lindo e florido, com um sol tão tinindo de quente que até já da vontade de tomar banho de sol, hehe.
Bom, acordei ontem feliz da vida que o sol apareceu, até me olhar no espelho e me deparar com ISTO:
aaaaaaaa HORRIVEL né? Morri quando vi isso, e sabe que o pior não é a aparencia dessa cratera, é a dor que eu sinto com espinhas :/ Porque até que da pra tapar o sol com a peneira, ops, a espinha com a base, mas aquele amarelo nao some. :(:(:( Sem contar que ela me deixa naquela vontade de espreme-la. Foi aí que lembrei, que minha mãezinha querida comprou um gel secativo de espinhas da avon, entao, fui tratar de experimentar
Aí está o dito cujo:
Atrás da embalagem, diz: RESULTADOS VISÍVEIS EM APENAS 8 HORAS. E que deve se passar 3 vezes ao dia em cima da espinha, mas que é bom começar gradualmente, com uma vez ao dia, pra nao haver ressecamento da pele, eu como já usei algumas vezes, usei duas vezes ao dia.
No mesmo dia percebi que a espinha foi-se diminuindo, "murchando". E o aspecto amarelão, virou amarelinho. O gel é transparente, podendo usar em qualquer ocasiao, pois apos alguns minutos esse gel seca e se torna como uma pelicula em cima da espinha. Não arde taaaanto como os antigos gel secativos que existiam no mercado, senti beem pouquinho, mas dá pra aguentar na boa, pois nao é muito forte, e nem da vontade de coçar.
Ele diz oito horas, pois bem, dormi com ele e hoje acordei assim:
Ou seja, bem melhor do que estava. Ou seja, ele cumpriu o prometido, e ADOREI.
Um bom aliado para os adolescentes que estao cheeeios de espinhas ( como eu na época, hum acho que esse tempo ainda nao passou pra mim )
Mas amei, recomendo.
BEIJOS BEIJOS

Acessórios 2012


Os acessórios não passarão em branco na próxima temporada; pelo contrário, vão arrematar com impacto os looks do verão 2012. Com tamanhos quase exagerados e estampas marcantes, deixam claro que não estão para brincadeira.



Os sapatos também são uma peça super importante na criação de um bom look. 
As sandália da temporada são de corda, sisal, anabela e meia pata. Que voltam contudo porém, remodeladas e com a cara do verão 2012, descontraído e fresco. 









Sucesso no verão passado, as espadrilhas continuam com tudo na próxima estação. Além do clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) apareceu como detalhe em sapatilhas, peep-toes e até escarpins.


Cobra é a estampa da vez, sendo que neste verão os pés ficarão mais a mostra do que em 2011, as rasteirinhas e sandálias com tiras voltaram trazendo um ar retrô. Muitas pedras também irão aparecer, porém, com ar de sapatos da vovó, trazendo um ar rústico à eles. 
Vamos ver também por ai, muitos brilhos, e strass voltou com tudo aos pés! Também veremos modelos com glitters e paetês. Podemos ver que a diversidade será grande! De sapatos de "vovó" a sapatos com "plumas e paetês". Sem se esquecer dos modelos florais e estampados que chegaram com tudo




Moda 2012

Hoje vamos dar uma olhadinha na moda 2012 que anda fazendo a cabeça de famosos e não famosos pelo mundo a fora. 


O que esperar da moda para 2012??


Podemos ver que o colorido vem com tudo nessa nova estação, trazendo floreados, listrados, xadrez, cores chamativas, mas, o cinza, preto e branco também continuam em alta! A moda traz destaque para cores cítricas como o amarelo e o verde limão.


Vestidos mais femininos vem arrasando corações da mulherada, confortáveis, larguinhos, e ao mesmo tempo super sexy. 





Roupas de um ombro só também continuam fazendo sucesso. Também não podemos esquecer das rendas, que chegaram no finalzinho do inverno porém, vieram pra ficar. Seja na balada ou na praia, renda é chique em qualquer lugar, benhê!
A estampa "animal print" está com tudo em cima, ela vem diversificando e deixando as roupas com um ar de classe, estampando roupas despojadas. 










Não podemos esquecer dos bordados, paetês e canutilhos vem com tudo nessa estação tão quente, trazendo com eles as transparências e as rendas. 

Vale a pena investir em cores ousadas, estampas, brilho, transparências, rendas... enfim, acho que nunca foi tão fácil se vestir como está agora....

Nossa moda está super democrática, e com bom gosto e muito bom senso, tudo ficará bom e você não irá errar nunca. 

Faça o teste antes de sair de casa, se olhe no espelho por uns 2 minutos, se você achar que tem algo errado, é porque tem algo errado!!! Então é melhor não tentar fazer nada muito diferente, pois, o diferente nem sempre é sinônimo de beleza.

Não esquecendo que o bem estar é sempre o mais importante, não adianta uma roupa super baphônica  quando você não está se sentindo bem. 






O que é moda, não incomoda ;)






Revista Nova

Reparador de Pontas - Nouvelle

Bom dia!!!!


Olha eu aqui de novo!
Hoje vou falar sobre um reparador de pontas que gosto muito, afinal esse produtinho milagroso não pode faltar na hora de arrumar o cabelo, não é mesmo? É ele que dá um toque final no look

Eu já usei muiiitos tipos- falarei em outro post- mas um dos que eu mais gosto é o da Nouvelle.

Mas Sofia, porquê você gosta tanto dele?

É simples, ele fecha as pontinhas do meu cabelo, hidrata, deixa super brilhoso, diminui o volume e ainda por cima tem preço super acessível. 

Mas, é importante cuidar para não exagerar na quantidade, senão o cabelo fica parecendo oleoso. 

Eu gosto de usá-lo quando faço escova e principalmente quando deixo secar ao natural, já que ele baixa o frizz e dá um aspecto de "hidratado" ao cabelo. 

Até me arriscaria dizer que ele substitui o Absolut da Loreal, pode até ser audácia minha, mas noto as mesmas características e propriedades nos dois. Acho que vale a pena quando não se quer pagar R$70,00 por um reparador.

Agora eu só uso mais esse, que custou R$16,00 e já dura mais que 6 meses! 
Afinal, não é para encharcar o cabelo né? Rrsrsrsrsrs




27 de set. de 2011

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE da Océane


Olá meninas. 
Queria falar sobre uma agradável surpresa que eu tive esses dias. Passeando pelas farmácias Panvel, resolvi  experimentar o removedor de esmaltes da Océane.

Realmente é muito bom e interessante.Sua proposta é de que seja prático para que possamos levar na bolsa, caso haja algum imprevisto. Realmente funciona.
Eu estava usando um esmalte rosa, e precisei apenas de 2 lencinhos para tirar TODO o esmalte, e as unhas ficarem perfeitas.Aliás, ele não contém acetona, mas sim um removedor de esmaltes, que não deixa as unhas esbranquiçadas e detonadas.
Quando utilizamos o lencinho, nota-se que escorre um líquido que mais parece um óleo. Esse óleo deixa as cutículas tratadas e amolecidas, para que se possa retirá-las após retirar o esmalte.
Fora o cheirinho de baunilha que é fantástico! Muito bem pensado para às vezes que vamos para praia, por exemplo, daí precisamos apenas levar metade das bugigangas ao invés de todo kit unha rsrs.
Claro que é necessário que tenhamos uma torneira por perto, já que a mão fica bem gordurosa após utilizar ele, mas nada que uma água e sabonete não resolvam! Totalmente aprovado!
O custo é um pouco elevado, mas se for usado de vez em quando, para urgências por exemplo, não é nada assustador. 
Custa 5,00 reais. Cada embalagem contém 25 unidades.

Provado e aprovado ;)

26 de set. de 2011

Progressiva

Boa noite gurias, tudo certo com voces?
Hoje me deparei olhando as fotos do dia que fiz minha progressiva.
Costumo fazer todos os anos, pelo menos umas duas ou três vezes por ano. Meu cabelo é suuuper crespo, desde pequena sofri com meus cabelos crespos do tipo BLOND POWER (ao inves de black power, o meu era uma versao blond = loira)
Enquanto as minhas colegas tinham o cabelo lisinho, lindo e brilhoso, o meu era uma CACHOPA.
Dêêm uma olhada de como era o meu cabelo há uns 6 anos atrás:
Demorei pra achar uma foto descente mostrando o meu cabelo ruinzinho, porque a maioria das fotos, eu estou com o cabelo preso( ou ele tava preso ou armado).
Tapei a minha cara, porque o intuito é mostrar meu cabelo né, (e a minha cara nao era a das melhores hehe). Então, como percebem, la em 2004 meu cabelinho era ruinzinho assim(Só que ele era curtinho também, o que faz o cabelo crespo ter mais volume do normal, pois o cabelo fica leve e as molinhas sobem).
Então, la por 2006 eu comecei a me irritar com esse meu cabelo, e me rebelei.
Todo dia a noite, fazia duas tranças( como se fosse uma maria chiquinha) pra dormir e poder acordar com o cabelo inteiro, e nao a lá Simba( ou seja, a lá leão). Foi ai que eu descobri o jeito de acordar de bem com a vida, e com o meu cabelo, pois assim, comecei a nao acordar com ele tããão volumoso como era.
E outra coisa, DEIXEI CRESCER, deixei crescer até o chão (tá exagerei), todo mês cortava as pontinhas claro. Pra ele ficar pesado e ficar menos volumoso.
Em 2009, descobri a escova egípcia, que é uma progressiva que nao alisa os cabelos, mas tira o volume, hidrata, baixa o friz, e toda vez que voce faz, o efeito vai se acumulando, ou seja, cada vez o volume baixa mais e etc etc, perfeito para as crespas.
Fiz e adivinha: VICIEI E ADOREI O RESULTADO!!!
No ano de 2009 cheguei a fazer umas 4 vezes, de tao viciada que fiquei, e não é que na 4ª vez meu cabelo já estava facinho de se fazer a progressiva?? S-U-P-E-R facil (pra cabeleireira óbvio).
Na época, cada uma das vezes que fiz paguei 120 reais, bem em conta para o meu cabelo que bate na cintura.(Agora custaria uns 190,00)
As fotos são do dia que fiz minha progressiva (uma das ultimas que fiz em 2009)
As que eu nao tapei minha cara foi porque eu parecia mais um ET, entao preferi deixar assim.
Como podem notar, meu cabelo na frente até com progressiva tinha ondulações, e eu ODEIIOO isso, minhas escovas e chapinhas nunca ficam perfeitas por isso :/
Se não me engano, essa foto acho que é a da quarta progressiva que fiz.
Em 2010 parei de fazer, porque fiquei sem emprego, e ninguém quis pagar minhas progressivas
:(
Em 2011 (esse ano claro haha) tive a oportunidade de pagar 69 reais por uma progressiva(preço normal era 300 reais) chamada de ESCOVA PROGRESSIVA TECH LINE (nunca tinha ouvido falar) pelo peixe urbano, e a oportunidade de também conhecer um salão ÓTEMO.
Fui lá, entrei de cabeça na progressiva.
No dia ele ficou assim:
(Não tapei minha cara, pois é assim que estou, dai não posso ficar escondendo a minha face né, não teria porque, é o que sou agora haha)

Como podemos notar, o meu cabelo não tem nenhum onduladinho que seja nesta minha ultima progressiva. FICOU PERFEITO !! lembro que me amei demais mesmo, me senti outra pessoa. Ahh lembro como se fosse ontem a sensação de ter o cabelo perfeito.
Essa é a foto de meu cabelo uns dias depois da progressiva.
Deu pra notar a diferença?
Meu cabelo ficou mais liso na raiz, e o ondulado persistiu, pois não queria meu cabelo lisão lisão, já me aceitei assim sabe, uma hora a gente se aceita, do jeito que é, e só tenta melhorar, as vezes isso acontece, e comigo aconteceu.
O negócio não é só fazer progressiva que seu cabelo vai ser lindo e deu.
Ele ficou assim pois a progressiva potencializa seu efeito com o secador, depois de todas lavagens eu seco meu hair (cabelo) um pouco em cima com o secador, pra ele ficar sem volume, e mais liso. Pra poder fazer isso sem machucar meu cabelinho, uso um spray Protetor Térmico da Avon, que protege o cabelo da ação do secador e chapinha.
E costumo fazer duas hidratações por semana, pra meu cabelo não ficar uma M.... !!!!!!
Então gurias, eu receito progressivas siiim, claro, apenas se você estiver disposta a cuidar do seu cabelo pós progressiva, porque TEM QUE CUIDAR, ouviram? Ops, leram? Não adianta fazer e achar que o cabelo vai ficar maravilhoso secando in natura. Tem que cuidar, e se quiser um resultado bom tem que secar com secador, e etc etc.
Agora parei com a progressiva um pouco porque não achei nenhuma promoção boa em sites de compra coletiva :(
E a ultima que eu vi estava beeeem em conta, só que aceitavam apenas cabelos de 50 cm ( o meu tem 70cm )
Aiiii, ficou GIGANTE esse post né? Mas eu adorei falar sobre isso e poder espalhar para outras gurias que queiram fazer a progressiva :) Espero ter ajudado,
beijos beijos e até a próxima
OBS: se clicarem nas fotos, poderão ver elas bem maiores, e assim verão melhor o resultado :)

25 de set. de 2011

Creme para pentear Nouvelle- Defrizante


Meninas!!!

Hoje vou falar de um produtinho que gosto muito. É um creme para pentear da marca Nouvelle. Eu não conhecia a marca, já tinha ouvido falar, porém, nunca tinha usado nada. 

Vi com um preço amigo numa farmácia e resolvi arriscar. 

Tive uma ótima surpresa. Uso ele com o cabelo molhado, passo em toda extensão do fio e meu cabelo fica bem hidratado e nada melequento, rsrsrsrs.

É interessante que esse produto é termo ativado, o que facilita muito para quem faz escova ou chapinha. Também tem ação antifriz e controle de volume, o que me ajuda muiiito. 

A consistência dele também é muito boa, é grosso porem não pesa o cabelo. 
 
Enfim, é um ótimo produto ainda mais pelo custo-benefício dele, paguei R$12,00 por uma embalagem de 280g, e rende muuuuuiito, apenas a quantidade de uma moedinha de um real dá para todo o cabelo.
Aqui na minha cidade ainda não é muito fácil de achar, comprei nas farmácias Capilé e nunca tinha visto em outro lugar.

Beijosssss




Blog Atualizado

E ai gurias que olham diariamente nosso blog, notaram alguma diferença?
Pois quem notou, deve ter visto as pequenas mudanças ocorridas no blog, como:
=> As cores
=> O layout do título superior
=> Colocamos uma fotinho no canto direito das escritoras do blog
=> Uma plaquinha de bem vindo no canto direito
=> e etc etc
Tudo isso para deixar o blog mais bonitinho pra voces seguidoras.
Bom, agora queremos saber,
GOSTARAM DAS MUDANÇAS?? :D
Beijos

24 de set. de 2011

Esmalte Impala

Tenho uma amiga que é viciadinha em esmaltes, mas, ela não tem um blog. Ela posta suas "invenções" no facebook mesmo. 

Eu vi e fui obrigada a pedir a foto dela para colocar aqui (cara de pau mode on).

Obrigada Adri! Tu é uma fofa :)

Aqui está a foto dela, é para reparar na cor e não nas unhas perfeitas dela,viu??? rsrsrsrsr


A cor que ela usou foi da nova coleção Impala Anos 70

 

Esmalte Camelo

O esmalte de hoje é o CAMELO da Impala...

Adoro essa cor, é quase um nude, mas, puxa mais para o marrom...super chique e moderna, um bapho!!!!



23 de set. de 2011

Rímel Super Enchant e superSHOCK AVON

Boa Tarde meninas, meu nome é Natália e sou irmã da dona do Blog, hehe. Como sou mutcho louca por cosmeticos, maquiagens, produtos para cabelo enfim, como sou igual a minha irmãzita, mas tenho uma pele do tipo diferente, um cabelo super diferente, tudo diferente dela, a dona Sofia me pediu pra vir aqui dar um help a ela e postar coisitas que uso diariamente. Bom, como eu amooo maquiagem, sou fãzona mesmo mesmo( e totalmente fã assídua de rímeis), resolvi falar sobre dois rímeis da avon em uma unica postagem( meu nome do meio é praticidade ) Sou muuuito apegada ao rímel superSHOCK da avon, ele é ótiiiiiimo, sempre compro, é um dos meus preferidos, mas como sou revendedora avon, sempre fico atenta as novidades, como o Super Enchant da avon. Vou mostrando entao através de fotos, o resultado dos rimeis. na foto, os 2 ríméis que eu utilizei:
O superSHOCK, é o meu ídolo, nao vivo sem ele, e já não é novidade nas revistinhas da avon. Comprei o meu e está novinho novinho, e digo a vocês que não gosto de rímel assim, pois parece que ele está muito molhadinho, o que deixa os cílios muito juntos, cheguei a passar 3 camadas dele pois não estava ficando do jeito que sempre fica e nem como eu queria, que era deixar eles bem separados, mas na camada 3 ele não ficou assim, e acho que isso aconteceu pelo fato dele ser novo =( . O meu antigo é mais sequinho por dentro, o que faz os meus cílios ficarem mais separados.
Aí vai o resultado:
Como vocês podem ver, na camada 3, ele juntou todos os meus cilios, mas até que eles ficaram bem alongados. Adoro esse rímel e como voces viram, ja na camada dois já deu um efeito bom, mas nao ficou como eu queria, por isso que insisti numa camada 3(nao notem o meu olhar assutado na camada tres plis), ou seja, nao gostei muito, prefiro o meu velhinho, agora terei que esperar o meu novo ficar mais old pra poder usa-lo, por enquanto terei que usar do jeito que dá né hehe. E agora, vou falar da novidade da avon( já existe há umas 3 campanhas atrás, mas é novidade néé heehehe) Bom, as cerdas dele fazem uma voltinha no meio, como se fosse uma espiral:
Bem interessante, primeiramente quando olhei essas cerdas achei que nao funcionaria muito bem, mas eu gostei bastante do resultado, gostei tanto que nem parti pra uma camada 3 hehe. Olhem ai meninas o resultado:
Como deu pra perceber, não dá pra notar muitas mudanças da camada 1 para a camada 2, na camada 2 só foram completados os primeiros cílios e últimos cílios(que são os mais inalcançados por mim, e mais pequenos também), mas no meio nao deu pra notar muuuitas mudanças né? (Não notem meu olhar de peixe morto na foto sem rímel, é que acho que eu estava muito descontente sem rímel hehehe) O bom desse rímel é que ele não pesa no olho, fica levinho levinho mesmo depois de varias camadas. O problema que notei é que depois de algum tempo, minha pálpebra ficou com uns vestígios de rímel, parecia que eu tinha suado e ficou ali o resto do rímel (vai ver foi isso que aconteceu né), ou seja, ele sai fácil, ou talvez pra mim isso aconteça, pois minhas amigas usaram e amaram, e nao me falaram sobre o rímel sair. e vamos ao que interessa =) PREÇOS: --O superSHOCK estava na promoçao na campanha 15, custando 12,99 --o SuperEnchant comprei no lançamento, custando 13,99. Mas os preços da avon variam muito de campanha para campanha. Adorei poder postar minha ideias e sugestoes aqui no blog da minha querida sister, e espero poder postar muito mais, ainda mais para as crespas de plantao(pois sou uma crespa de plantao hehe), as crespas que me aguardem. Beijos da Natália J. W. :)

22 de set. de 2011

Midollo Semi di Lino - Alfaparf

Hoje quero falar para vocês de um produtinho que foi um verdadeiro milagre na minha life!

Há um ano atrás eu sempre fazia a chapinha definitiva, mais conhecida como alisamento japonês. Ela deixava meu cabelo super liso, mas claro que detonava a fibra do cabelo, mas, disso eu não sabia. 

Então eu tinha que fazer uma vez por ano, pois a diferença dela para a progressiva é que ela alisa mesmo onde for passada, depois só deixando crescer para voltar ao natural. Já a progressiva, como o nome mesmo diz, vai saindo progressivamente de todo o cabelo. 

Buenas, então eu tinha que retocar minha raiz todo ano, pois ela começava a ficar ondulada enquanto o resto do cabelo era escorrido de tãooo liso! que invejinha de mim *.*

Pois bem, retoquei durante uns quatro anos, na ultima vez que fui ao salão o meu cabeleireiro disse: "Sofia, você está louca? Seu cabelo está detonado, não se pode continuar alisando, tu é muito loira pra isso. "

Então eu disse: "pode alisar, é por minha conta em risco"


E que risco ein?! Sai com o cabelo liso e maravilhoso, se não fosse pela quebra...ele começou a se quebrar todo, não podia nem pentear direito...era só puxar um pouco pra vir um punhado de cabelo :(

Me desesperei e fui nessas lojas que vendem coisas para salão.... a menina me falou de um produto que ela ACHAVA que me ajudaria, e eu acabei levando....

Era o Midollo Semi Di Lino da Alfaparf, usei ele como hidratação uma vez por semana, depois passei a usar todos os dias de condicionador. Não é que funcionou?!

Não estou fazendo apologias para você deixar seu cabelo "podre" que depois tem conserto, muito pelo contrário. É sempre bom evitar essas coisas...mas, caso você fez M.... esse produto ajuda e muito!

Bom, hoje eu só clareio meu cabelo, abandonei a definitiva, ela quase me deixou careca...meu sonho ainda é ter cabelos super lisos, daqueles de não parar nem um tic-tac! rsrsrsrsrsrs

Mas ainda prefiro ser loira do que ter cabelos lisos, então optei por continuar com a tintura.  Aprendi que essas duas químicas não dão muito certo juntas....infelizmente.....


Paguei na época R$60,00



Queratina Líquida Charis

Pessoal, uma coisa que adoro é a queratina, ela tem um grande poder em recuperar os cabelos, deixá-los menos porosos, mais hidratados, entre outras coisas. Existem no mercado alguns reparadores de pontas que contém queratina,mas, na verdade sempre deixaram meus cabelos oleosos.

É sempre bom lembrar que a queratina deve ser usada com cuidado, pois, um cabelo com excesso de queratina se quebra!

Esses dias fui em uma loja que vende produtos para cabelos e precisava comprar uma queratina líquida para fazer a selagem térmica. Me deparei com uma enorme prateleira cheia de produtinhos a base de queratina...Que dúvida cruel! Foi quando a moça da loja me disse: essa aqui é muito boa, e é pouca quantidade, caso tu não gostar não vai ir muito fora.
Eu gostei da ideia, afinal, a ampolinha tinha só 15ml e custava R$4,00, nem achei tão barato pela quantidade que vinha, mas como era por uma boa causa resolvi arriscar! rsrsrsrsrs.

Bom, usei 5ml pra fazer a selagem térmica e sobrou 10ml ainda, comecei a usá-la todos os dias depois de lavar as madeixas....não é que o resultado foi formidável? É difícil explicar, porque ela não parece um silicone, parece queratina pura mesmo, mas um pouco mais grossa do que ela é normalmente.

Logo na primeira usada percebe-se as pontas do cabelo seladinhas, e não é porque o treco é grudento não, é porque o produto realmente hidrata!!! Ele rende muiiiito, estou há um bom tempo usando essa mesma ampola e ainda está pela metade :) Uso duas gotinhas para todo o meu cabelo, assim ele não fica pesado, mas, hidratado e muito brilhoso!

O que diz o fabricante:
- Queratina Hidrolisada. Proteína reconstrutora e reestruturadora da fibra capilar de baixo peso molecular, composta por 23 aminoácidos. Obtida através de um processo especial, que combina um sistema inovador de alta tecnologia para reestruturação, reparo, nutrição e hidratação dos fios.
- Atua nas fibras mais profundas dos fios.
- Colágeno Hidrolisado. Este é o principal aminoácido responsável pela elasticidade do fio. Promove a hidratação e elasticidade natural dos fios na primeira aplicação.
- Ação reparadora eficaz da fibra Reestruturação capilar "de dentro para fora".

INDICAÇÃO DO PRODUTO



- Fortalecimento da estrutura da fibra capilar.
- Devolve a beleza natural dos cabelos.
- Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química (alisamento, tinturas e etc.) e agentes naturais como: poluição, sol, mar, piscina, envelhecimento natural do fio e etc.)
- Recuperação do fio danificado e poroso.
- Utilização na escova (queratina termo-ativada). Deve ser utilizada nos cabelos antes e depois da escova/chapinha.
- Restaura e hidrata os fios na primeira aplicação.
- Leave-in (sem enxagüe).
- Pode ser adicionado na tintura ou luzes.
- Cauterização rápida.
- Pode ser adicionado na hidratação.
- Uso indicado na praia e piscina.
- No alisamento, permanente.
- Gel para cabelo masculino.
- Choque de queratina .
- Indicado para manutenção da escova progressiva.
- Previne a degradação dos cabelos pelas agressões externas.
- Não contém álcool.
- Auxiliar para tratamento de cabelos afro e cacheados.
- Não tem efeito acumulativo.
- Não pesa e não deixa oleoso.
- Protege e hidrata até as estruturas mais profundas do fio.

Essa queratina se tornou minha mais nova paixão! Estou morrendo de amores por ela rsrsrsrsrs
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN