22 de mai. de 2012

Dica supimpa com Bepantol/Pantodex

Tu que escolhe o que vai querer usar, Bepantol ou Pantodex. Os dois são a mesma coisa.

Sabem o que andei fazendo esses dias? Olhei pro meu Pantodex, olhei pro meu cabelo, e pensei, porque não derreter a pomada pra ficar igual ao Bepantol líquido vendido nas farmácias?
E foi o que eu fiz, peguei um pouquinho da pomada, coloquei em um pires de vidro, e botei no microondas por  alguns 15 segundos, e PRONTO!! A pomadinha se tornou líquida e super fácil pra passar nos cabelos.

A minha dica é a seguinte:
Uma ou duas horas antes de lavar os cabelos (se quiser deixar mais também pode), ou até se tu pretende lavar o cabelo pela manhã, passe à noite quando for dormir o bepantol derretido nas pontinhas do seu cabelo.
O meu cabelo ficou mais macio.
É uma ótima dica para aquelas que não pretendem cortar as pontinhas dos cabelos tão cedo, e querem potencializar a hidratação.
Beijos Nati W.

6 comentários:

  1. hahaha nem sabia q existia!! bom..vou comprar pra testar..mais ainda prefiro a solucao liquida..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. menina
    eu adorei a dica viu
    é sempre válida dicas para cabelos
    hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeiii a dica ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a dica, vou testar!!!

    ResponderExcluir
  5. amei essa dica pq a pomada é mais barata qua a solução

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN