30 de out. de 2012

Máscara de Tratamento e Spray Queratina - TUT



Hoje vim mostrar pra vocês o meu mais novo kit S.O.S para os cabelos.

Ultimamente, meu cabelo estava muuuito horroroso! Parecia que ele não tinha mais jeito.
Até que uma colega de aula me receitou essa marca: a TUT, que eu nunca tinha nem sequer ouvido falar.

E lá fui eu  comprar pra experimentar né, isso já faz um bom tempo, mas resolvi só agora fazer a resenha, pra conferir diretinho os resultados.

Bom, no primeiro dia que fiz a hidratação, não me adiantou de NADA, não senti diferença mesmo.
Só comecei a notar depois de um certo tempo. Os resultados desse tratamento pra mim foram graduais, eu só senti a diferença mais pra frente como: a diminuição do meu frizz, os meus cabelos que se quebraram todinhos por causa da chapinha ficaram mais fortes e mais calminhos pra baixo, e ele está com aparência de mais vivo, com mais cor sabe, parece que ele tá mais forte, do tipo, "pode vim que eu resisto a tudo".




O spray é pura queratina líquida com tutano e ceramidas (tudo que um cabelo crespo precisa), que paguei 21,00 pilinhas (200 ml)
e a máscara de tratamento reconstrutora com tutano ativo e ceramidas custou 19,99 pilinhas (300g), e rende MUUITO!

O nome dessa linha já diz tudo: EMERGENCIAL. Ele promete regenerar e reconstruir a fibra capilar. Proporciona cabelos mais fortes e resistentes e resistentes à quebra.
Eu senti bastante a diferença, e fico imaginando como ele poderia estar sem essa hidratação de dez em dez dias.
Ah e não precisa comprar os dois viu? Se for escolher entre um, escolha a máscara ;)

Pra você que comprou o kit, leia agora direitinho como se faz uma power mega hidratação

Depois de lavar os cabelos com uma água morna (água quente ou morna fazem com que as cutículas do cabelo se abram, absorvendo melhor a máscara)
Após, retire o excesso de água dos cabelos, e passe o spray em todo o cumprimento dos cabelos.
Coloque uma touca térmica, e deixe agir 10 minutos.
Após, passe a máscara (sem excessos) no cumprimento do cabelo.
Coloque a touca térmica novamente e deixe agir por 20 ou 30 minutos.
Depois desse processo, lave os cabelos com uma água fria (para fechar as cutículas do cabelo).
Agora é só secar e finalizar como quiser. :)
p.s: É recomendado fazer essa hidratação apenas de dez em dez dias. É gente, muita queratina também faz mal ao cabelo sabiam?


Espero que tenham gostado. Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN