4 de jan. de 2013

BB Cream Pink - SKIN

Hoje a resenha é sobre um produto bem "batidinho" no mundo dos blog`s. O BB cream. Há algum tempo ele foi febre e todo mundo tinha que ter um! Rsrsrsrs

Passado um pouco esse assunto, hoje venho falar dele novamente, já que um produto bom desses não deve cair no esquecimento!

Eu testei esse, que se diz marca número 1 em BB cream`s, pelo que percebi também é a mais "famosinha" por aqui. 







A consistência dele é bemmmm grossa, até é difícil de espalhar.

A cor é muito boa, ela realmente deixa a pele uniforme e super bonita, o produto sumiu com todas as minhas imperfeições, inclusive as sardas e manchas de espinhas.




Pode-se perceber grande mudança no antes e depois, minha pele ficou com uma aparência saudável e aveludada. 

A Hot Pink Super+, promete: clareamento, melhora das 

rugas e linhas de expressão, controle da oleosidade, 

hidratação, proteção UV, proteção e nutrição para a pele. 



O melhor é que ele se adapta ao tom da sua pele, assim não 

tem perigo de comprar a cor errada. 


Enfim, é um ótimo produto, e com certeza comprarei 

novamente!

Pode ser usado para substituir a base ou até mesmo como 

pré-base.

Super aprovado!!!

6 comentários:

  1. oláá ;D
    gostei da dica...e adorei a cor da embalagem!
    onde posso comprar este produto?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!

      Eu comprei um sachê no ebay com outras coisas, mas já vi por aqui em várias lojas de cosméticos.
      O lugar mais barato que já vi foi na loja que tem ali em EV, perto da prefeitura que vende tudo de cosméticos e tintas.

      Espero ter ajudado.

      bjos

      Excluir
    2. Oi Bárbara....estou encomendando alguns...caso tenha interesse me manda um inbox no face ;)

      Bjos

      Excluir
  2. Onde tu comprou e qnt tu pagou Sofa? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Bom, como falei ali no outro coments, eu comprei no ebay, paguei 1,75 dólares 2 sachês, só para testar mesmo. Mas agora que eu gostei eu quero comprar o grande.

      Achei em alguns sites:
      http://store.sugoiart.com.br/index.php?route=product/category&path=59_61
      Aqui achei meio carinho, já vi por muiiiito menos!

      Achei tmb no mercado livre, os preços são mais acessíveis e existem outras marcas, inclusive nacionais.

      vi tmb na Nova Era, aqui em NH, mas não olhei o valor.

      Eu pretendo comprar no Ebay, quando fizer uma nova compra....Lá está em torno de 11 dólares....

      Dai te aviso pra ver se tu quer também :)

      Beijoss

      Excluir
  3. adorei.. ^^,
    e qual o valor?
    comprou em Novo Hamburgo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN