12 de dez. de 2012

Máscara Argan Marroco Oil da Salon Opus



Com esse nova "modinha" da linha comercial da Wella, resolvi comprar o creme de hidratação para testar e colocar a resenha para vocês. Mas, acho que o preço aqui no RS está muito caro, já vi até por R$16,00 enquanto em outros estados ela sai por R$8,00. 

Pensando nisso, resolvi desistir dessa minha ideia e levar outra máscara. Então acabei optando por uma da marca Salon Opus, que é uma marca nova e que não tinha visto ainda aqui em NH. Achei que seria interessante, até porque ela estava custando R$7,00 dinheirinhos aqui em uma farmácia. 

Bom, vamos ao que interessa!

O que a marca diz:


 As promessas são ótimas, não é? Eu testei a máscara....




Como eu usei?

Usei ela como banho de creme, deixei agindo por 30 minutinhos depois do shampoo. Ela é difícil de espalhar por ter sua consistencia bem grossa. O cheiro é normal, nada de mais, parece produto de salão,rsrsrsrs. Enquanto passava o produto sentia o cabelo absorvendo-o e ele sumindo dos fios. 

Logo percebi que ela era bem concentrada e hidratante. 

Depois que lavei os fio e deixei-os secar naturalmente fiquei impressionada com a hidratação e o brilho dos meus cabelos! A diferença foi muita! Nunca havia notado isso com nenhum outro produto. 

Depois que lavei os fios no outro dia, ainda notei eles bem hidratados e saudáveis. 

Também estou usando ele como condicionador, deixando agir por uns 3 minutinhos, no banho mesmo e posso dizer que fica muuuuito bom!!!!

Os cabelos ficam molinhos, sabe? Os fios "chupam"todo o produto e parecem derreter na minha mão. E quando sequei com secador (sem fazer escova) meus cabelos ficaram lisinhos! Isso que são bem ondulados,rsrsrs.

Enfim, eu achei essa máscara muuito boa!!! Achei melhor que muitas importadas que eu tenho. 
Realmente não sei qual é a concentração do óleo de Argan, mas que ela dá um ótimo efeito nos fios isso ela dá! A cor do pote é a mesma daquela marca famosa que custa os olhos da cara, rsrsrsrs.

Recomendo fazer uma hidratação com ela uma vez por semana para quem tem os fios muuuuito ressecados (assim como eu) e de 15 em 15 dias para quem tem fios normais. 

Com certeza vou comprar novamente! É um ótima chance de usarmos um produto de ótima qualidade com um preço acessível, sem sairmos pobres da loja, rsrsrs.

Besus

Site da marca aqui

6 comentários:

  1. Comprei hoje Sofa, lá na Maxxi. Hj de noite vou experimentar, depois te conto como foi para mim rsrsrsrs!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, foi nessa que eu comprei eu acho, rsrsrs. Usa e me diz mesmo o que achou!

      Beijossss

      Excluir
  2. Olá, alguém sabe onde encontro esses produtos aqui em Porto Alegre ? Qual loja ?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, infelizmente eu não sei onde encontrar ai em Porto...mas acredito que tenha nessas farmácias Mais econômicas, maxxi econômicas, pois foi nessas que eu achei :)

      Excluir
  3. Usei hj pela primeira vez e AMEEEEI! A máscara é realmente maravilhoooosa!!! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. COMPREI HOJE VOU USAR E VER O RESULTADO DEPOIS EU DIGO..............

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN