24 de jul. de 2012

Meu Sneaker do Ebay Chegou!!!!



Oi Gurias, tudo bem com todas vocês? Enfim, depois de tanta espera minha e da minha amiga, nosso Sneaker finalmente Chegou!!!!

Compramos ele pelo Ebay!!!

Na verdade eu estava com um pouco de medinho, porque nunca tinha provado um sneaker, e nem sabia se ia combinar comigo, ou com meu estilo. Até provar o meu lindinho! Gente, me APAIXONEI!
Ele tem um saltinho dentro que tu nem sente, dá pra caminhar o dia todo tranquilo.

Bom gurias, vou contar porque optei por um sneaker do ebay.
Todos os sneakers que eu via aqui no Brasil, nenhum deles me chamava atenção sabe, nenhum era daquele que se olha e se diga ''My gosh eu preciso".
E desde quando vi a Gisele Bündchen  usando esse da foto abaixo eu não sosseguei até achar um parecido.



O único que achei semelhante foi o da Arezzo, que custava 250,00 pilinhas, e tinha fila de espera quando fui comprar. Dai não dá né.

Sem querer achei num blog sobre uma menina que tinha comprado um sneaker pelo ebay, foi aí que surgiu a ideia de comprar por ali.

Foi super tranquilo, o vendedor respondeu todas as minhas perguntas, super atencioso. E acho que 1 ou 2 dias depois ele já encaminhou o pacote pro Brasil.

Eu gostei bastante, porque ele é bem fofinho, tem alguns defeitinhos, mas só se tu olhar muuito bem olhado, nada super visível.
Comprei o tamanho 6,5 equivalente a 35 aqui no brasil. Senti ele um pouco soltinho, mas melhor maior do que apertado né, vai dizer
Eu gostei taaanto que já to pensando em comprar mais um. Se for comprar, vou optar pelo branco(ou bege, nao sei) com azul, achei divino.
Até a minha mamis que não tinha gostado, quando colocou no pé já ficou querendo um. hehehe

Bom, aqui vão algumas especificações pra quem se interessou:

Paguei: 126,00 pilinhas
Demorou: 46 dias para chegar
Rastreamento: tem o rastreamento do pacote simm!!
Quem me vendeu: Ktat
Comprei como: Cartão internacional.

Aqui vão algumas fotinhos pra vocês olharem ele.
Espero que não saia da moda, amei mesmo. Achei muito prático
Gostei que posso colocar o velcro em cima da lingua, até porque a lingua é giiigantesca.
Podem até conferir nas fotos, que eu coloquei um par com a lingua em cima do velcro, e o outro par embaixo










Espero que tenham gostado, eu AMEIII!!

Beijinhos.
Qualquer dúvida, só comentar que depois respondo ^^





10 comentários:

  1. ahh eu tb comprei..to espoerandooo tem uns 2 meses ..ahhahaha beijos !! que lindo o seu!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/y-el-amarillo-e-o-amarelo.html

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    VOCE CONSEGUIU SUPER EM CONTA

    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super lindo ;)
    Comprei um também, o meu é da Free Day, pretinho, lindo lindo!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Voce que comprou por internet... vc comprou a sua numeração ou um número menorrr???? vou comprar pela internet... mas to na duvida se compro um numero menor do meu ou se compro o numero que usoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, comprei o tamanho 6,5 equivalente ao numero dos EUA e Canadá, e que aqui equivale ao 35.
      Pra mim ficou um pouco folgadinho porque calço 34, mas acho que é sempre bom comprar mais folgado, porque se for menor não dá pra usar né? Ja maior, pode servir sem problemas, só colocar uma meia mais grossa ^^ beijinhos

      Excluir
  5. Ahhhh ok! obrigadaaa Natália pela dica !! beijooos ;*

    ResponderExcluir
  6. Qual a sua altura Natália? também calço 35, mas não sei se ficaria legal em mim, porque sou baixinha =/

    ResponderExcluir
  7. Qual a sua altura Natália? Eu tbm calço 35, mas fiquei com medo de comprar e ficar feio porque sou baixinha! Mas em vc ficou ótimo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, tenho 1,62 de altura. Capaz guria, vai ficar linda. ^^

      Excluir
  8. ooi, então, eu comprei um tambémm, chegou hoje. Na verdade eu uso 35, mas acabei comprando um 34 pelo falo dele ter camurssa, lasseia e tal, tipo, meu pé ficou certinho dentro,no salto, mas a base dele ( a sola ), é menor, entende? queria saber se é assim mesmo, mas nenhuma amiga tem! :S

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN