26 de jul. de 2012

Testei - Base Avon Ideal Flawless - Amêndoa

Gurias, lembram do post sobre a nova base avon??? Pois é, ela chegou!



Então, hoje vim falar da nova base da avon, que estava louquinha que chegasse pra poder testar pra vocês, que acho que também estavam loucas para ver o resultado!

Bom, primeiro algumas fotinhos do antes e depois

ANTES




DEPOIS



Vocês notaram a diferença no meu queixo, onde tinha algumas espinhas avermelhadas acumuladas ???
Pois é, senti uma cobertura incrivel ali. Comprei a cor Amendôa porque sempre inventava de comprar uma cor mais escura que a minha, pra ficar um pouco mais moreninha, mas meu pescoço acabava ficando branco e minha cara morena. Linda né ?? haha. Acho que finalmente aprendi a comprar bases, essa cor até que é um pouquinho mais clara que eu.


Gostei que a pele fica com aspecto aveludado, e ela tem um cheirinho muito bom. 
Uma coisa negativa que notei é que ela não consegue se espalhar muito bem, parece que logo ao entrar em contato com a pele ela gruda e nao se espalha. Mas gurias, ela espalha SIM viu, só achei um pouco difícil mais dificil. Ah e ela rende bem. Ao me olhar bem de perto, notei que a base tem uns micro brilhinhos.

A embalagem é a coisa mais liindinha e chique.
Paguei 34,99 por ela.

BEIJOS, espero que tenha ajudado ^^

12 comentários:

  1. Adorei a dica e pelas fotos dá para ver bem a cobertura, adorei o resultado!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..as bases da avon sao boas sim..adoro..essa ainda nao provei..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Aii, eu quero testar essa, mas agora me assustei! Já basta a Intense Mate do Boticário que não consigo usar pq 'cola' na pele e é terrível pra espalhar...! vou pensar bem antes de comprar agora! valeu pela diiica! ♥ bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei a base parece otima,estou te seguindo me segue tbm =)
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a base, estou louca para testar. Ficou ótima na sua pele.
    Ela segura bem a oleosidade?
    Beijos
    http://catarinanogueira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Meu nome é Bruno e dou aulas de maquiagem no Instituto Embelleze, eu adoreeeeeii essa base, mega boa,deixa a pele com aspecto mate, sem brilho, ela é leve e ao mesmo tempo tem uma cobertura muito boa, ela dá essa impressão que cola na pele porque ela é liquida com textura em pó, então seca rápido! o único problema é que as cores são muito claras, então meninas de pele clara com um tom dourado, tem que usar a bege médio ou a marrom claro que fica ótima!! Perfeita mesmo adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Então, mas você esqueceu de falar sobre a durabilidade dela. Ela dura bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, é verdade esqueci mesmo. Já estou há mais de 4 horas com ela pra fazer o teste de durabilidade e sim, ela continua na minha pele firme e forte ^^

      Excluir
  8. Já li (em reviews no site da Avon internacional) que ela não dura muito e que a pele fica oleosa depois de algumas horas. O que você achou desses quesitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Vanessa, fui testar a durabilidade dela pra responder as perguntas aqui do blog, e estou há mais de 4 horas com a base, e ela continua na minha pele. E minha pele continua com o efeito mate, não vejo oleosidade. Lembrando que a minha pele é oleosa. Acho que depende da pele da pessoa, pois pra mim ficou ótimo.
      Beijos e obrigada pela visitinha, volte sempre!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN