31 de ago. de 2012

BB Cream Dourado - Skin79

Bom, algum tempo atrás, eu e minha sister compramos uns sachês de BB cream do Ebay pra testar. 

Eu testei o Super !!

E vou dizer que ADOREI!! Serio, faz uma super diferença na pele, quase não precisei passar uma base.




ANTES




DEPOIS



Ajudou bastante ne? Vocês sentiram a diferença? E ele tem uma cobertura suuuper suave, e fácil de espalhar. Maaas, se fosse pra escolher, compraria o BB cream Skin79 da embalagem rosa, aquele que minha irmã testou NESTE POST AQUI . Na minha pele ele cobriu mais as imperfeições que claro não são muitas né gentem (ai ai ai).

 E o Gran finale, com maquiagem feita pela best Virginia. Thanks vir, ficou maravilhosa. A maquiagem né, porque eu com essa cara ... hahaha


Beijos, e um bom finde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN