13 de ago. de 2012

MÁSCARA REPAIR - WELLA PRO SERIES

Hoje vou falar de um assunto que está muito em evidência, a nova coleção "popular" da Wella. Essa marca sempre teve produtos incríveis, mas os preços não eram nada acessíveis. Aqui tem um resenha de um produto ótimo!

Buenas, voltando ao assunto....



Eu me rendi e testei a máscara repair da Wella Pro Series. Pesquisei bastante, porque achei até por R$18,00, mas acabei comprando em uma super promoção lá na Americanas e paguei R$8,99, um preço justo.

O que a marca diz:

Busca remediar os danos, protegendo os fios de agressões diárias, com um silicone inteligente para preencher as microfissuras da cutícula onde está danificado e devolver a maciez e facilidade para pentear.



Eu usei ela para fazer uma hidratação, deixei agindo por 30 minutinhos com touca laminada. Enquanto eu passava ela eu senti o meu cabelo "chupando" a máscara. Ela é bemmmm fácil de espalhar e sua consistência não é muito grossa. 

O cheiro não me agradou muito,rsrsrs.

Depois que tirei a máscara, notei o cabelo super macio e fácil de pentear. Deixei secar naturalmente e ele ficou um pouco volumoso, mas isso acontece quando se utiliza uma máscara hidratante. 

No outro dia utilizei ela como condicionador e seu efeito foi "básico", não vi nenhuma super diferença.

Achei uma máscara boa, mas para quem está com o cabelo super ressecado (como o meu), para mim essa máscara aqui ainda me faz um efeito melhor e hidrata mais profundamente. 


Um comentário:

  1. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN