21 de set. de 2012

Spray "água do mar"

Estou inspirada para falar de cabelos, quarta fiz um post sobre cortes de cabelo e hoje vou contar uma super novidade para vocês!

A última news se tratando em produtos de cabelo é um spray que dá o efeito de água do mar nos fios, ou seja, ele potencializa o ondulado e deixa aquela aparência de "garota da praia", rsrsrsrs.




O nome do produto é surf spray e já está sendo super usado no exterior. 


 "Lave os cabelos e passe bastante spray do mar. 

Com uma toalha, vá amassando os fos. Finalize secando 

gentilmente com um difusor. Faça um babyliss leve apenas 

nas mechas da frente para dar um luxo", ensina Marco 

Antonio de Biaggi, cabelereiro das estrelas.



Mas se o teu cabelo já for ondulado, basta passar o produto

 e dar uma boa "amassada" nos fios, do mesmo jeito que 

fazemos quando usamos mousse.  Se o seus fios são lisos, 

faça duas tranças e vá apertando com a chapinha. Depois,

 passe o spray do mar e solte as tranças. 



Fica uma aparência natural e sexy.


Existem muitas marcas brasileiras copiando a ideia:



1. Beach Spray, L'Anza, R$ 80*
2. Texturizing Sea Spray, Paul Mitchell, R$ 81*
3. Surf Style Spray, K.PRO, R$ 38,50*



Eu ainda não tive oportunidade para testar, mas confesso que fiquei curiosa!




Fonte:

Abril
Dani Pinheiro

5 comentários:

  1. Ola, já tenho visto alguns cabeleireiros falando sobre estes sprays...eu também ainda não tive a oportunidade de testar,mas pelo que eu vejo o resultado é bem bonito. bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  2. Noossaa... que legaal!! *-*

    Eu adorei.. deve ser ótimo mesmo!!

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Que legal? Imagina, eu que nem moro em cidade litorânea parecer que vim da praia? Gostei da novidade haha. Beijos...voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Curti a novidade :) Se deixar só o aspecto ondulado, fica lindo! :)
    Estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo!
    Meus cabelos são muito neste estilo...
    Se ajuda, vai ficar mega bacana!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN