9 de out. de 2012

Salon Opus Violet

Todo mundo sabe que o pavor de qualquer loira é ter o cabelo com fios amarelados e alaranjados por culpa do desbotamento e da oxidação da cor.

Eu já usei muiiiitos desamareladores e como vocês podem ver aqui no blog, já testei vários e tem resenha de tudinho aqui :)

Buenas, eu passei na maxxi econômica e me deparei com esse produtinho, na verdade já conhecia a marca e já fiz resenha sobre o creme de tratamento de óleo de argan aqui.

E como vocês podem ver, achei o produto ótimo e por isso não pensei duas vezes antes de comprar esse da mesma marca, porém para as loiríssimas de plantão.



A primeira vista eu já amei ele logo, principalmente quando vi a cor do produto:



Na foto não dá pra vê bem, mas ele é cheio de micro partículas brilhosas... 

Uma dica pras loiras, quanto mais roxo o produto for, mais desamarelador ele será.

A consistência dele é bem durinha e não cai do pote, ele rende muito e até é difícil de passar nos fios.

Eu fiz uma comparação entre o antes e o depois de usar:

Dá pra perceber que minhas mechas estão amareladas e alaranjadas




Lavei meu cabelo com shampoo duas vezes, depois sequei e tirei o excesso de água dos fios e fui passando o creme em todo o cabelo, deixei agindo por 10 min, como eu não conhecia muito bem a potência desamareladora do creme deixei agindo pouco tempo, mas isso vai de cabelo pra cabelo, também é importante ficar de olho enquanto ele age, cuidando para não chumbar os fios. 

Depois da pausa lavei meu cabelo com água e passei condicionador. Vamos ao resultado:




Acho que na franja é onde mais deu pra notar diferença, mas também notei que em algumas mechinhas que estavam platinadas o cabelo chumbou um pouco e ficou meio roxinho, na verdade nem me estresso muito com isso, até prefiro os fios mais roxo do que amarelo, rsrsrsrsr. É bom lembrar que esse excesso de pigmento roxo vai saindo com o tempo e só irá sobrar meu loiro :)

Eu adorei o produto! Até porque esses produtinhos costumam ressecar um pouco os fios, o que não aconteceu com esse, e isso é um grandeee ponto positivo. Deixou os fios super hidratados e brilhosos!

Lá na farmácia tem todos os produtos dessa linha, e já estou louca para experimentar! 

Paguei R$ 9,00 e não achei caro para um produto desamarelador e super hidratante, principalmente por ele ser de boa qualidade e ter 400gramas!!!! Não posso esquecer de dizer que usei uma quantidade bem pequena dele ele em todo o cabelo, ou seja, ele rende " pacas" .

Ele também pode ser usado de condicionador, mas eu ainda acho que o "banho de creme" dá um efeito melhor e mais duradouro....

Com certeza vou comprar novamente :)



17 comentários:

  1. Nossa...gostei de como ficou..pena q nao vende aki esse produto..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi mamis, não te vendo o meu,mas se quiser compro um pra ti,srsrsrrs
      bjoss

      Excluir
  3. Hoje compre o shampoo pra testar mais lendo as resenhas desse produto fiquei confiante fiz luzes ontem ,mais ja quero cuidar pra nao desbotar.So quero saber quantas vezes posso usar o shampoo por semana?

    ResponderExcluir
  4. adquiri a linha, e logo de cara já amei, hidrata bem, tem o cheiro bom, e o melhor de tudo, desamarela muito ! a tempo que eu queria um bom, e que fosse barato, e esse serviu perfeitamente pra mim.

    ResponderExcluir
  5. querida, vc comprou na farmácia?? vc mora em que estado?!

    ResponderExcluir
  6. vc comprou numa farmácia??? mora em qual estado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rana, moramos aqui no Rio Grande do Sul!! Vou perguntar direitinho pra minha irmã em qual farmácia que ela comprou ^^!

      Excluir
  7. Oii, você deixou quanto tempo o shampoo no cabelo? os 5 minutos como recomendado no verso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nessa foto ai eu tinha feito uma hidratação, deixando ela agir por uns 10 min. Claro que tudo depende da cor dos seus cabelos. Se estiverem muito amarelados é melhor deixar mais tempo.

      Beijos, volte sempre :)

      Excluir
  8. Oi Flores , adorei seu blog ta lindo , tô começando um blog e fiz uma resenha sobre o mesmo produto , da uma olhadinho e se puder segue lá , estou seguindo você ! Beijo Scarlet <3
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-salon-opus-violet.html

    ResponderExcluir
  9. Uso todos os produtos dessa linha e gosto muito, mas confesso q ás vezes tenho medo d usar td d uma vez tenho medo d ficar com meus fios roxo!!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SO VC ALTERNAR OS DIAS AI TEU CABELO NAO VAI CHUMBAR

      Excluir
  10. eu uso nos meus cabelos pretos fica mto macio e o preto fik tipo meio azulado fica liindo.. recomendo tbem pra quem tem o cabelo preto... fica o máximo"

    ResponderExcluir
  11. TE DOU UMA DICA OTIMA,USO A LINHA COMPLETA DA SALON E MEIO QUE FAÇO COLEÇÃO DESSA LINHA RSRS,TIPO TU HIDRATA COM A HIDRATAÇÃO DESAMARELADORA E FINALIZA COM O CONDICIONADOR PÓS QUÍMICA DA SALON DEIXA AGIR POR 2 MINUTOS E AINDA MOLHADO PASSA O OLEO DE ARGAN DA SALON
    OPUS DA UMA ESCOVA AI TU VAI VER A DIFERENÇA,TEU CABELO VAI FICAR MA-RA-VI-LHO-SO PODE ACREDITAR ELE É BARATINHO MAS BARRA TDOS ESSE PRODUTOS CAROS E FAZ UM EFEITO MARAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN