28 de nov. de 2012

Batom ColorTrend (Vermelho Pop) - Avon



Oi Gurias, essa semana minha mãe comprou um batom da Colortrend, Avon.
Eu que não sou muito fã dos batons da linha Colortrend, dessa vez vou ter que tirar o chapéu!!

Ele é maravilhoso, super cremoso, efeito mate.

Minha mãe pagou em torno de 5 reais por ele. Pra quem não quer gastar muito com um batom vermelho, porque acha que talvez não vá usar muito, esse é o batom ideal.
Fica muito lindo mesmo.

Até achei parecido com o meu que comprei esses dias, NESTE POST AQUI
Aí vão algumas fotos:

  


Espero que tenham gostado, um beijão

4 comentários:

  1. Eu também achava que não ia usar muito meu batom vermelho. Agora sempre que eu uso. Adoroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que não ia usar, mas me apaixonei por batons vermelhos.
      São maravilhosos

      Excluir
  2. ACHEI LINDO!!

    =^.^=

    BEEIJOS
    PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii, segue la?
    http://filhadoreiprincesaeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN