22 de nov. de 2012

Batom Ultra Color Rich (Vermelho Matte) - Avon



Oi Gurias, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo !
Semana passada notei que estava precisando de um batom vermelho, o meu antigo não tinha uma fixação muito boa. Quando o batom é vermelhão ele precisa ser super ultra mega bom na fixação né gente.
Foi aí que vi um na promoção, 2 batons por 7,99 pilinhas cada, gente, muito barato né????
Aproveitei que minha vó pegou um, e eu peguei esse para conseguirmos a promoção!

Gente! Eu AMEI!
Eu amo esse tom de vermelho, um tipo vermelho vivo/cheguei!!!!

Ele é super cremoso e bom de passar, e eu amei a fixação dele, pra tirar tu tem que lavar e passar algum produto que tire, mas mesmo assim tu nota que a boca fica num tom avermelhadinho!

Eu amei, precisei retocar raríssimas vezes, só pra dar uma cor mesmo a boca, que às vezes ficava sem brilho, (mas a cor vermelha continua, só fica mais chôchinha)!!!

EU recomendo gurias, amei mesmo, e por esse preço, me diz qual batom bom que você vai encontrar hoje em dia?

Um beijo lindas. Até

Abaixo segue mais algumas fotos




Um comentário:

  1. Boa tarde..esse eu tenho e fica tao lindo na boca..sensacional sim..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN