17 de nov. de 2012

Óleo Extraordinário Loreal

Bom, enfim comprei meu óleo da Loreal que eu estava louquinha para testar!




 O que a empresa promete:

"Chega ao mercado neste mês o Óleo Extraordinário que tem como diferencial a presença de seis extratos de óleos florais para nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos. O Óleo Extraordinário é composto por seis óleos raros: tiare – que protege contra o ressecamento, lótus – que proporciona nutrição intensiva, linho – para hidratar profundamente, matricaria – que amacia e suaviza, rosa – para proteger contra as agressões e camomila – para dar brilho.
Óleos de lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça protegem a fibra capilar das agressões externas. A textura é leve e não gordurosa, como de costume nesse tipo de óleo, e pode ser usada em todos os tipos de cabelo diariamente como leave-in, antes do xampu ou combinado com máscara de tratamento ao aplicar algumas gotas no creme.
A marca também garante que, ao usá-lo na praia ou piscina, o óleo protege contra os efeitos nocivos do sol, vento, sal e cloro."

Bom, o que eu achei:

Realmente ele é incrível. A textura é ótima, não deixa os fios pesados e nem melecados, a aparência de cabelo oleoso fica longe e a sensação de cabelo tratado é vista já na primeira aplicação. O interessante é que quanto mais se usa, mais os fios ficam bonitos e nunca fica com aquela sensação de cabelo pesado que os óleos normalmente deixam.

Eu amei ele, usei depois de fazer escova e eles ficaram super brilhantes e sedosos. Também usei depois de lavar os fios, com eles um pouco úmidos e o resultado foi ótimo, simplismente sem frizz e sem volume. 

O cheirinho é incrível! Parece que você acabou de sair do salão. 

Realmente o valor não é dos melhores, varia entre R$30 e R$40 reais, mas eu comprei em Novo Hamburgo na Maxxi Econômicas e paguei R$24,00, uma super promoção, fora que a embalagem é de 100 ml, o que deve durar quase um ano :)

Uma das coisas que mais gostei é que ele alinha bem os fios, deixando eles "arrumadinhos", amei!!


2 comentários:

  1. EU TENHO E AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ^.^

    BEEIJOS

    PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. heheh bem, só não concordo sobre durar quase um ano, porque comprei o meu quando lançou e já está no final! hahahahaha é que meu cabelo 'suga', e tem me feito mto bem :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN