25 de nov. de 2012

Redutor 30 - Tânagra (teste nos cabelos da Sofia)

Quando vi esse produtinho nas prateleiras não pude deixar de comprar para testar. Já tinha ouvido falar dele, mas queria ter minha opinião sobre o mesmo. 

O que a marca diz? Cabelos + disciplinados e alinhados com redução de volume em apenas 30 minutos. Tem ação anti-frizz, é indicado para todos os tipos de cabelos, não contém sal, parabenos e não é testado em animais. O kit possui máscara, shampoo e condicionador disciplinantes.Fase 1 – Aplique a máscara disciplinante no cabelo seco, da raiz até as pontas, de maneira uniforme garantindo que todos os fios recebam o produto. Deixe o produto agir por 30 minutos alinhando os fios com o pente a cada 10 minutos. Após este período enxágue o cabelo e siga para a fase 2.Fase 2 – Aplique o shampoo disciplinante no cabelo molhado espalhando sobre o comprimento e massageando o couro cabeludo. Enxágue com água em abundância.Fase 3 – Aplique o condicionador disciplinante no cabelo molhado. Espalhe sobre o comprimento dos fios sem torcê-los ou puxá-los. Deixe agir por 3 minutos e enxágue com água em abundância. Finalize como desejar.



Eu achei super interessante, principalmente porque ele promete reduzir o volume a cada usada, ou seja, quanto mais vezes se usa o produto, mais o volume é reduzido. 

Passei ele nas partes que meu cabelo é mais ondulado, deixei o produto nos fios durante os 30 minutos e depois lavei com o kit de shampoo e condicionador que veio junto.



Enfim, percebi que o produto ajudou bastante a reduzir o frizz e o volume, porque simplesmente lavei com os produtinhos e deixei os fios secarem naturalmente. 

Antes:


Depois, com o cabelo úmido:

Mas já dá pra ver que o volume ficou muito reduzido, também percebi uma melhora na estrutura do fio. Isso porque ele promete reestruturar o cabelo. 

Mesmo uma semana depois de usar o produto, eu notei que tive muito mais facilidade para fazer uma escova, apenas passei um pouco o secador e ele já ficou bem liso. 

Conclusão:

Eu gostei do kit, porém não posso dizer que a diferença é enorme, mas que para mim ajudou a reduzir minhas ondas, isso ajudou. 
O cheiro não é dos melhores, acho que isso eles podiam mudar. 

Eu paguei R$ 18,00 o kit, comprei em uma loja famosa de cosméticos aqui em NH, mas prefiro não dizer o nome porque fui muito mal atendida. A loja é ótima e sempre compro coisas lá, só acho que os responsáveis poderiam colocar pessoas mais qualificadas e bem humoradas para trabalhar como vendedoras e caixa. 
É triste isso, mas é verdade.


5 comentários:

  1. Oi. querida . adorei a dica. sigo seu blog e gosto muito. gostaria de saber se vc tem facebook. e que vc possa me add. queria conversar com vc, te pedir uma opniao. bjs se puder me resp. agradeco. ass: sidney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sidney, temos uma página no facebook, curte la https://www.facebook.com/B.Incondicional

      ali tu já consegue falar com a gente.
      Temos e-mail também:
      sofiawinter@gmail.com
      nataliawinter@gmail.com

      Um beijo.

      Excluir
  2. OK. obrigada querida.. bjs* ass: sidney

    ResponderExcluir
  3. oi eu usei o redutor 30 quando meu cabelos estava detonado por uma progressiva chamada de blue gold da salvatore mas agora ele esta mais alinhado com um brilho paro de quebra tanto isso e primeira vez que eu uso vou usar a segunda vez para ver como fica conclusao gostei muito do redutor 30 tanagra beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN