20 de dez. de 2012

Autobronzeador Australian Gold

Olá pessoas!



Eu estava à procura do autobronzeador perfeito para mim, já que sempre que tentei usar algum saia manchada dessa experiência, rsrsrs. 

Acabei comprando da marca Australian Gold e testei para mostrar para vocês. 


Resumindo, eu amei ele!! O cheirinho é perfeito, é doce sem ser enjoativo e some com o tempo...também adorei que ele não tem aquela fragrância de queimado que esses produtos normalmente tem.

Outro ponto super positivo é que ele espalha muito bem e não mancha, também tem na sua fórmula um produto que ajuda a evitar isso. 

Eu só estou usando ele no rosto, já que o meu problema é esse. Como sou muito branquinha e tenho várias sardas, não posso pegar sol no rosto, ou elas ficam gigantes! Então optei por deixar esse produto só para a face mesmo e o corpo eu bronzeio com o sol de verdade :)

Tirei fotos do antes e depois para vocês verem.

Antes:



Depois de utilizar o produto 2 vezes:




Dá pra perceber que ele tirou o tom super branco do meu rosto e deu uma cara "saudável" a cor da minha pele. Ele não deixa com cor amarelada, como normalmente acontece com os autobronzeadores, mas sim uma cor marrom. 

Enfim, amei!

Não sei certo quanto custou, mas já vi para vender no Mercado Livre por mais ou menos R$40,00. O preço é justo, já que ele rende muito! Só não posso dizer qual é o melhor vendedor, já que eu não comprei ali. O meu veio de Rivera no Uruguai. 


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem :)

Besus





Um comentário:

  1. Oi Sofia eu também estou usando e o resultado é muito bom, tenho um casamento pra ir e gostei do efeito na pele, saiu bem mais barato que fazer jet bronze!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN