9 de dez. de 2012

Esmalte da semana

Esse meu esmalte da semana vai ser por muito tempo o meu esmalte do ano!

Sempre procurei um esmalte que durasse nas minhas unhas, porque já desisti de vez do Colorama, que dura menos que dois dias na minha mão :(

Bom, estava eu passeando na farmácia (que é meu vício), e me deparei com uma promoção de esmaltes que eu nunca tinha visto e não conhecia a marca, mas como estava com um preço bom, resolvi comprar. Então resolvi comprar um vermelho e um preto, para testar. 


Fiz um teste com o preto, que foi minha paixão! Durou uma semana sem lascar e ficou super brilhante. E todo mundo tá cansado de saber que preto é um saco e lasca em um dia. 

Mas, como menosprezei a marca, achei que não ia durar muito e não fiz o antes e depois. 

Quando fui fazer minhas unhas no domingo da semana passada com o vermelho da mesma marca, lembrei de tirar fotos do antes e depois:





Depois de uma semana, lavando louça, limpando a casa, enfim, tudo que uma dona de casa faz, eu tirei as fotos de como minhas unhas estavam:



Percebe-se algumas lasquinhas, mas nada de absurdo depois de uma semana sem retoques! Ainda devo dizer que o preto lascou menos. 

Enfim, amei essa marca e vou comprar mais! E as cores são lindas!!!!

Onde comprei: Mais Econômicas

Quanto paguei: R$1,99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN