10 de jan. de 2013

BB Cream Orange Super Plus Triple Functions - Skin79



Olá gurias, tudo bem com vocês?
Esses dias comprei um BB cream diferente dos outros que já havia comprado (sim, estou viciada em BB creams da SKIN79).

Na minha necessaire já constam o BB cream Pink, Gold e agora o Orange!!!

Antes de comprar, andei pesquisando muito sobre ele, e vocês não imaginam quanta coisa boa tem dentro desse BB.

Vou citar algumas:

- BB Cream com complexo multi-vitamínico – Vitaminas A, C, E e F – para manter a pele nutrida, hidratada e saudável.

- A sua formulação contém óleos vegetais – Castanha-do-Pará, Rosmaninho e Sementes de Girassol – que acalmam e fornecem hidratação extra à sua pele. Contém também Camomila (calmante e hidratante), Adenosina (anti-rugas), Arbutina (branqueadora) e o afamado Óleo de Argão (altamente nutritivo).

- Segundo a Skin79, todos estes ingredientes, combinados, fazem deste BB Cream um produto supercompleto para quem procura um multifunções.

Entre os seus inúmeros benefícios destacam-se:
 - Contém ingredientes naturais e ecológicos.
 - Efeito matificado, com uma fórmula leve e de rápida absorção.
 - O complexo multi-vitamínico mantém a hidratação vital da pele, sem pesar ou deixar a pele gordurosa.
 - Protecção anti UVA e UVB, com um poderosíssimo SPF50 PA+++.

Vou dizer que eu adooooreiiii ele, sem contar que tem vitamina C que faz um bem danado pra pele, e o fator de proteção então, nem se fala né...

Não sei dizer se ele é o melhor dos 3 que já usei, pois a consistência dele é diferente (mais líquido), 
até a cor é diferente dos outros, tem mais FPS e coisa e tals... Já o Pink e o Gold são mais oleosos, com consistência mais espessa. Na verdade acho que cada um pode ser usado para finalidades diferentes. O Orange costumo usar diariamente, por causa do seu alto fator de proteção, e já o pink e o gold uso mais na balada, ou em ocasiões mais especiais, jantares e tals.

Agora, uma fotinho do Antes e o
depois...




Gostaram gurias??

 Um beijo,
   Natália J. Winter

7 comentários:

  1. EU TENHO ELE MAS EU SOU MORENA E ACHEI QUE ELE FICA MUUUUUUUUUUUUUUUITO CLARO P MIM, INFELIZMENTE. QNDO USO ACABO TENDO Q MISTURAR ELE COM UMA BASE MAIS ESCURO E MEIO Q NÃO SINTO OS EFEITOS "REAIS" DELE, INFELIZMENTE

    BEIJÃO
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só de ter proteção 50 ja é um achado, geralmente é em torno de 15 :/
    A diferença é clara nas fotos de antes e depois!!
    Eu nunca tinha ouvido falar desse produto. Obrigada pela dica ;)

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. voce sabe dizer se pode ser usado por pessoas de mais idade? por que os panqueques ficam muito craquele nas rugas de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha mãe usa, mas o dourado!
      Esse é um pouquinho mais claro.
      Acho que talvez o dourado e o rosa seriam melhores opções

      Excluir
  4. obrigada natalia, vou procurar então.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN