22 de fev. de 2013

Biolage Hydra - Crème Matrix

Olá pessoas!

Como falei para vocês em outro post, fiz umas comprinhas no site Beleza na Web e hoje vou falar de um creme que comprei lá. 

É o creme da coleção Hydrathérapie da marca Matrix que é "prima" da conhecidíssima L`Oreal. 


A marca possui várias outras máscaras mas, como eu estava precisando de uma para nutrição, optei por essa. A minha próxima aquisição será a máscara de hidratação, da mesma marca. 

Em outro post falarei sobre a diferença entre as máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução. Essas 3 são imprescindíveis para quem quer ter fios saudáveis. 

Bom, vamos ao que a marca diz:

Máscara de nutrição intensiva para cabelos secos e danificados. Nutre profundamente, restaura o equilíbrio de umidade e a elasticidade dos fios. Disciplina a cutícula para evitar o arrepiado.
Ação
Seu exclusivo Complexo de Aminoácidos da Seda, Germe de Trigo e extratos botânicos puros de Capim Limão,Algas e Sálvia nutre profundamente os fios, controlando fios rebeldes e evitando a formação de frizz


O que eu achei:

Sinceramente a primeira vez que usei não notei uma super diferença mas, com o passar do tempo os fios estão ficando mais fortes e menos elásticos. É que mulher é um "bicho" difícil né? Quer tudo pra ontem! Hahahahaha.

Estou fazendo uma maratona para recuperar meus fios, depois também conto o passo-a-passo para vocês =)

Paguei R$70,00 no pote de 500ml. Achei bom, afinal ele rende muiiito e espalha bem. 

Vale o custo x benefício. 

E vocês, já usaram esse produto??



Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN