20 de fev. de 2013

Blusa Cropped



Olá Gurias, tudo certinho?

Hoje vim falar um pouquinho sobre a Blusa Cropped, a qual estou 
a-p-a-i-x-o-n-a-d-a.

As blusas cropped apareceram lá nos anos 80/90, minha mãe nos seus 30 anos costumava usar muuuito. 
Mostravam a barriga e tinham gola alta, bem diferente e ousado pra época, mas como minha mãe sempre queria estar na moda, ela ousava muuuito e adorava. E sempre estava lindésima.
Bom, agora elas voltaram com tudo, estão em todas!!
Não sei como está por ai nas outras cidades e estados, mas aqui no Rio Grande do Sul elas começaram a aparecer mais nesse verão, nas baladas do litoral. 

Primeiramente vocês sabem o que são as blusas cropped?
São aquelas blusinhas curtinhas, que deixam a barriguinha de fora.

Eu já estou amando, queria muuuito usar, mas não acho pra vender gentem!!!

Eu quero muito usar, antes que saia de moda né, porque as tendências hoje em dia vão e vem tão rápido que pelamor. 

Outro jeito que vi as gurias usando foi com um nózinho na pontinha de regata ou camiseta. Coisa fofinha!! 

Bom, vocês vão ver nas fotos as várias maneiras que as blusas croppeds podem ser usadas.
























Inspirem-se, tomem coragem e usem e abusem (tá não abusem genteeemmm haha), e digam se gostaram viu!!
Um beijão, e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN