6 de abr. de 2013

Domando os fios Ondulados

Olá pessoas!

Hoje o post é rápido e fácil (tá até parecendo receita da Ana Maria Braga, rsrsrsrs).

Eu sempre tive uma briga danada com minhas madeixas, passei a vida fazendo alisamento até que chegou uma hora que elas estavam tãooo detonadas que tive que escolher entre "ser loira" ou "ser lisa". 

Como não me vejo morena, resolvi aceitar a estrutura ondulada dos fios. Afff, é triste ser mulher! Rsrsrs.

Então tive que aprender a deixar meus fios bonitos sem ter que me estressar muito. Hoje vou mostrar para vocês em um passo-a-passo com fotos, como deixo meus cabelos a lá Gisele Bündchen, rsrsrsrsrs.

Assim são meus fios naturalmente, depois de lavar: 


Coisa lindadedeus né gentemmmm?! Ahahaha

Agora o que eu faço quando os fios já estão secos: 

Primeiro faço um rabo com a mão


Depois vou torcendo os fios de leve, sem forçar


Em seguida, ajeito como se fosse fazer um coque


Essa hora é importante...Pegue a ponta do cabelo enrolado e passe por dentro do coque



 Em seguida puxe essa pontinha e deixe bem firme


O cabelo precisa ficar preso dessa forma, sem presilha ou atilhos. 

Eu costumo fazer isso na hora de dormir, durmo assim e quando acordo solto os fios com os dedos, passo um mousse e um óleo. 

Os fios ficam assim:




O que vocês acharam?

Eu achei isso super fácil de fazer e já ajuda muito na hora de arrumar as madeixas. Só não esqueçam que isso deve ser feito com os fios secos, porque se estiverem molhados eles podem se quebrar.

Beijos e ótimo findi :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN