22 de abr. de 2013

Sabonete Asepxia

Boa noite!

Eu sempre tive muitos problemas com espinhas e cravos. Passei minha adolescência lutando contra a acne e sendo vítima dessas pragas (que drama!!!). 

Aiai, mas na minha época não existiam muitos cosméticos e produtos para a acne. Tá bom que não sou tão velha assim, mas quando eu tinha 15 anos (11 anos atrás), só existiam alguns produtos básicos ou produtos importados, o que minha mesada não permitia. 

Agora, depois de adulta, a acne aparece, mas é só na semana da TPM. Daí as espinhas se aproveitam e enchem minha linda testinha daquelas bolinhas amarelas. 

Eu não me estresso mais com isso, já que é só uma semana no mês, mas mesmo assim, se tem como evitar eu vou evitar! Rsrsrsrrs.

Foi aí que apareceu o sabonete Asepxia na minha vida!



Minha irmã comprou e me falou dele,daí  eu fui correndo comprar também. Agora já faz mais de 2 meses que eu uso, um dia sim e outro não. O sabonete já fica no box e lavo meu rosto com ele durante o banho. 

Eu comprei o amarelinho, que é extra-secante. Para secar a acne e preveni-la. 

Ele deixa o meu rosto bem sequinho e depois que comecei a usá-lo é raro ter alguma espinha. Claro que ele não é milagroso, é necessário fazer a limpeza da pele diariamente com produtos indicados para o rosto. Assim como também é importante manter uma dieta balanceada. Mas tenho que dizer que no máximo aparece uma espinha ao longo do mês, nada mais que isso!

A marca possui vários tipos de sabonetes e produtos, um para cada finalidade. 




Aqui também tem uma imagem explicando quando usar cada um dos tipos. Sei que está em outra língua,  mas acho que dá para entender. 


É bom lembrar que para quem tem a pele muito oleosa pode usar uma vez ao dia, mas quem tem a pele mais seca é recomendado no máximo três vezes por semana. Como minha pele é mista, eu acabo usando um dia sim, outro não. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN