22 de mai. de 2013

Comprinhas da semana

Olá pessoas!

Na semana passada fui em uma loja aqui da minha cidade comprar algumas coisas para os meus cabelos. Eles estão muito frágeis e quebradiços, então resolvi comprar alguns produtinhos mais hidratantes. 

Acabei comprando um "kit help" para loiras! Rsrsrsrsrs

Claro que nesse kit é preciso levar em conta o que o seu cabelo está precisando, talvez para você os produtos tenham que ser outros.


O rosinha da Richesse é um tonalizante sem amônia. É da famosa Lóreal e é super necessário para quem quer ser loira sem ter os fios amarelados. 
Todo mundo já sabe que é muito importante usar shampoo roxo uma vez por semana, mas para manter a "cor de salão" vale muito usar esse tonalizante. Ele não agride os fios, muito pelo contrário, dá brilho e deixa eles bem branquinhos. A cor que eu escolhi é a 9.01 Milk Shake gelo. É uma das melhores para quem quer matizar os fios loiros deixando eles bem platinados. Claro que existem toooodas as tonalidades desse tonalizante, inclusive para quem é morena e quer dar um brilho extra na cor ;)

Tabela de cores:




A coleção milk shake não consta nessa tabela. Eu paguei em torno de R$25,00 e calculo que vai dar para usar umas 3 vezes no meu cabelo. 
Estou deixando os fios ficarem bem amarelados, sem usar shampoo roxo ou outras coisas. Dai faço o antes e depois para vocês verem a diferença. 

Também comprei um leave-in, creme para pentear da TUT Hair,  já falamos da marca aqui.

Eu escolhi ele porque sua composição é a base de tutano que é um óootimo hidratante capilar. Também tem um pouco de queratina, que ajuda a restruturar a fibra capilar. 

A principal finalidade dele é a hidratação e o fortalecimento. Eu usei ele apenas uma vez desde que comprei, hoje vou usar novamente, mas já tive uma ótima impressão. 

O cheiro é ótimo e textura também. Eu passei ele antes de pentear e achei que facilitou muito o meu trabalho, rsrsrsr.

O laranjinha é outro produto da marca TUT Hair, mas esse é um "Protetor Emergencial". Ele deve ser usado como um creme para pentear, mas apenas uma vez por semana. 

Ele é bemm forte e contém bastante produtos reconstrutores. 

O cheiro é bom e a proposta é ótima. A marca promete cabelos disciplinados, com elasticidade, com extrabrilho e macios.  

Usei ele apenas uma vez, também. Não tenho uma opinião formada ainda, acho que preciso usar mais algumas vezes para ver resultado. 

Paguei R$20,00 em cada um deles, a diferença é que o bege de tutano tem 300ml e o laranja tem 200ml.
Achei o preço justo, agora vou testar direitinho e faz um post sobre cada um ;)

Besus



3 comentários:

  1. Oie Sofia, eu amo os produtos da Tut. Meu cabelo se da que e uma beleza.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de poder comprar a tabela de cores da Loreal. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, não vendemos esse tipo de mercadoria. Mas se quiser dar uma olhadinha em outras coisas, acesse o nossa lojinha
      www.belezaincondicional.lojaintegrada.com.br

      um beijo e volte sempre

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN