11 de mai. de 2013

Entendendo os BB Cream`s

Muita gente ainda me pergunta pra que serve cada bb cream, já que existem váaaarios nesse universo dos cosméticos. 

Bom, os mais conhecidos são os da marca skin 79, mas é preciso bastante cuidado na hora de comprar, já que tem muita gente vendendo o produto falsificado. Se você nunca usou o original, talvez nem saiba a diferença. 



Além de regenerar e ter propriedades calmantes para a pele, o BB Cream também hidrata, clareia, protege (alguns tem FPS bem alto) e alguns ainda prometem combater a acne e rugas.

Ainda servem de base , primer, protetor solar e minimiza os poros.
Dependendo de quais ingredientes compõe em suas fórmulas, como filtros minerais, cafeína, antioxidantes e ingredientes naturais como aloe vera, extratos de camomila e alecrim, ceramidas, jojoba, chá verde, ginseng, centelha asiática, caviar e muitos outros.

Indicado para pele normais, possui fator de proteção solar SPF25, propriedades clareadoras, tratamento de manchas, imperfeições e rugas e controle de oleosidade. 
BB Cream de tripla função - branqueador, protetor solar, reafirmante - que protege a pele do envelhecimento precoce, reduzindo as linhas e rugas existentes. A sua fórmula cremosa cobre com eficácia as imperfeições de pele, criando a base perfeita para a sua maquiagem.

Com proteção SPF25 contra raios UVA/UVB.


A sua pele ficará com uma aparência fresca, com um acabamento matificado, durante todo o dia.


O BB Cream contém Adenosina e Arbutin ingredientes que agem como clareadores e que suavizam as rugas, combatem as acnes, controla a oleosidade e tornam a pele mais elástica. Além disso, possui Vital V Complex com vitaminas A, C, E e F para nutrição e proteção da pele e fator de proteção que bloqueia os raios solares UV A e UV B. Pode ser usado como primer ou base por conter tonalidade.

São 40g nesse sistema de válvula, que é super fácil de controlar a quantidade do produto.

Eu indicaria o rosa para peles jovens, que são mais oleosas e não precisam de tanta proteção solar.
O gold (dourado), para peles mais maduras ou muito secas. Ele devolve a elasticidade e o brilho da pele.
O bb cream laranja é o que tem mais alto fator de proteção solar, pode ser usado para ir a praia, ou para quem anda muito na rua. Também indicado para quem tem muitas manchas na pele e sardas, pois clareia e ameniza isso. 
É indicado para peles mais mistas. 

Todos eles o Beleza Incondicional tem disponível para a venda, a quantidade é pequena, já que compramos poucos de cada vez. 
O produto vem direto da China, inventora desse poderoso produtinho!
Mas, já temos ponta entrega. Caso tenha interesse é só enviar um e-mail para nós ou comprar pelo mercado livre.

Aqui tem os links:



Um comentário:

  1. eu vou querer uuuum :D
    mas eu aviso vocês assim que sobrar o money ;)

    bjooss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN