16 de mai. de 2013

Esponja para Maquiagem





Bom, todo mundo ta careca (só modo de dizer gentemmmm!!!) de saber a grande importância que uma boa esponja tem no resultado de uma maquiagem. 

É por isso que é muito importante pensar bem antes de sair escolhendo a primeira que aparecer.

Eu preciso confessar que estou apaiiiiiixonada pela minha esponja gota. Vocês conhecem?



Eu acho ela a oitava maravilha, abandonei todos meus pincéis e só uso mais ela....



Ela é ótima para bases, corretivos líquidos, pó, enfim, vale usar a criatividade. 

O truque é colocar ela na água e  depois apertar bem retirando o líquido, usar ela úmida dá um efeito especial e super natural .

Eu fiquei apaixonada por ela por motivos simples: Ela não desperdiça tanta make como os pincéis, ela não deixa a pele marcada e ela não suja tanto como o pincel, assim lavo ela umas três vezes por semana. 

 Custa, em média R$ 20,00, mas o blog tem algumas para venda por R$9,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN