6 de jun. de 2013

Como usar: Óculos de Grau



Olá gurias, tudo bem com vocês?
Há algumas semanas atrás mudei o meu visual drasticamente. hehehe, tá não é pra tanto gente. 

Alguns meses atrás comecei a notar que estava ficando mal dos olhos. Demorei muito pra ir no oftalmo, porque não queria usar óculos - sou muito desastrada gente, meu maior medo era quebrar o óculos, entrar um caco no olho (tipo vó, imaginaaa se pega no olhooo)

Bom, até que tomei coragem e fui!
E descobri que não estou tãão cegueta assim!
Preciso usar 1 grau no olho direito e 0.75 no esquerdo!
Descobri que tenho astigmatismo, posso usar óculos tanto pra perto quanto pra longe!

Vamos ao que interessa né?

Depois que escolhi o óculos que iria fazer até me empolguei mais. Escolhi um óculos todo oncinha que minha mãe teima em dizer que parece mais uma girafa - e até que comecei a concordar com ela.



Eu particularmente sou fã dos quadradinhos/retangulares, que nem esse da foto abaixo.... Que na minha opinião ficam bem em qualquer rosto, e não só nos ovais.

Achei algumas fotinhos de óculos super fofinhos que tu pode escolher.
Eu usaria toooodos!










Essas são as fotos da minha migs linda Mônica com seus milhões de óculos, aliás, dois desses eu que dei hehe!!













 




E eu, com meu novo óculos...


Gostaram gurias? Beijão...

Não sabe onde comprar a sua armação sem gastar muito? O B.I tem alguns modelos para você, confira aqui.


13 comentários:

  1. Moniquita lindaaa!!
    Ano passado eu fui no oftalmo feliz, pensando que eu ia ter que usar óculos, mas que nada! Ele disse que a minha visão estava perfeita. E eu não fiquei tão feliz assim não... :(
    Acho lindo, um charme! Um dia eu chego lá! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Natiii, pode usar sem grau, só pra fazer ''grau'' mesmo hehehehe.
      Tenho um Estilo Wayfarer sem grau, q uso as vezes, e também conheço muita gente q faz isso :D
      Bjinhus volte sempre

      Excluir
    2. Valeu, Nati's! :):) Hehehe.
      Nati Gerhard, fica feliz que não precisas usar óculos, daí não é uma necessidade esse acessório, pode usar só para fazer "grau" que nem a Nati Winter falou. :)
      Fica bem legal também.

      Excluir
    3. Obrigada, Nati's. :):)
      Nati Gerhard fica feliz que não precisas usar óculos para ver melhor, daí tu pode usar como a Nati Winter falou, usar para fazer grau. Hehehe.

      Adorei!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei, Nati. Lindo lindo!
    Adorei teu óculos.
    :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh vc nao tinha visto meu óculos ainda? Beiju linda obg pelas fotos

      Excluir
    2. Amiga, ainda não tinha te visto de óculos, não.
      Mas tu tá bem linda. :)

      Lembra quando estávamos no colégio e tu queria usar óculos, mas tua visão era ótima? Hehehe.
      Agora, tu pode usar. Hehehehe.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oii!!

    tá linda Natiiii....
    saudades ;)
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o valor dos óculos?8de 24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Tudo bem? Os óculos custam em média 30 reais! Um beijo, volte sempre

      Excluir
  5. Oi querida, onde encontro a armação da primeira foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tudo bem?
      Temos um muito parecido com o primeiro na nossa lojinha
      https://www.enjoei.com.br/armacao-leopardo/p/1114090
      dá uma olhadinha! :D beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN