30 de jun. de 2013

Fitas Removedoras de Cravos - Bioré




Oi gurias, tudo bem com vocês?

Hoje, testei um produtinho que estamos vendendo pra poder mostrar pra vocês o resultado!
Estou falando das fitas removedoras de cravos da Bioré.

A Bioré é uma marca do grupo japonês KAO, que atua em diversos países como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, China, Japão e outros, ou seja, a empresa é uma das gigantes da Ásia. Aqui no Brasil nuuunca tinha ouvido falar dessa marca, fui catando em blogs e achei algumas resenhas das fitinhas e adorei, já que tenho muitos problemas com a minha pele oleosa!!

Minha opinião:
Eu gostei bastante, senti que limpou bemm direitinho os porinhos do meu nariz, eu precisava eh de uma fita gigante dessas pra todo o rosto isso sim hahaha.
Poxa, não é só no meu nariz que existem cravinhos.  :(
A primeira vez que usei me assustei com a quantidade de cravinhos que saíram.

Processo:
Pra o processo ser mais eficaz, eu coloquei a fita depois do banho, pois a água quente abre os poros, mas se tu quiser fazer em outra hora, tu pode colocar um algodãozinho com água morna no nariz por alguns segundos, isso também faz com que os poros se dilatem. Depois, molhei um pouquinho o nariz e coloquei a fitinha - sim, precisa molhar pra fitinha aderir no nariz - e fiquei passando os dedos váárias vezes, pra ficar bem coladinho em volta dos cravos.
Deixei por 15 minutos e tcharam!!! Prontinho, os cravinhos saíram!

Quem se interessar pelas fitinhas, nós estamos vendendo viu,  podem enviar um email para o belezaincondicional@gmail.com que entramos em contato.

Cuidado!!
Você acha que cravinhos são uma coisa nojentinha? Então não olhe as fotos viu?
Preferi colocar umas fotinhos pra vocês verem a eficácia do produto, e já que a gente tá vendendo também né!

Seguem as fotos.....









Achei esse vídeo, de uma guria que testou no namorado dela, muuuito legal



Gostaram gorias? Beijos

8 comentários:

  1. Opa..nao conhecia...quero comprar sim!!
    Parece ser um otimo produto..

    Beijos e tenho novo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Só da pra usar no nariz? eu tenho no rosto todo também. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Muri, olha, eu inventei um poquuinho, coloquei uma delas do queixo também, onde tenho muitos cravinhos! Funcionar funcionou!! :D

      Excluir
  3. Bah, eu preciso disso guria!!!
    Nunca tinha ouvido falar e fiquei beeem curiosa! Por quanto vcs estão vendendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rejane, no momento estamos vendendo uma unidade por dois reais, se quiser reservar, mande um email pra gente - belezaincondicional@gmail.com

      Excluir
  4. Fiquei super curiosa!! Por mais que eu tenha uma rotina de cuidados super regrada e completinha, ainda sofro com cravinhos! :(
    Mas me conta uma coisa, dói na hora de arrancar? Pergunto pois eu tenho uma máscara que comprei no ebay que é preta, e ela gruda tanto que chega a arrancar os pelinhos junto! hahahah
    Fico no aguardo!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma nati para outra Nati ^^
      Pra mim não doeu :D te juro, é uma sensaçãozinha de q esta puxando, e tu fica tãão entertida com os cravinhos saindo, q nem sente dor. ehehehe
      um beijooooooo

      Excluir
  5. Amora, preciso muuuuuito disso!
    Guria, reservar algumas fitinhas aí pra mim. PLEASE!

    Hahahaha.
    Demais! :):):):)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN