28 de fev. de 2013

Acessórios 2013

Qual mulher não é louquinha por acessórios, não é?

Então hoje vamos falar sobre os acessórios 2013!

A moda não mudou muito desde 2012, os maxi-colares voltam com tudo nesse ano. 







As pulseiras coloridas e grandes também são tendência em 2013. O conhecido "pulseirismo", que é o nome dado a diversas pulseiras em um mesmo braço, continuam com tudo esse ano. 





Eu adorei que essa moda continua esse ano, afinal acho que as mulheres ficam muito mais bonitas com esses acessórios. Então vamos aproveitar que em 2013 é "quanto mais, melhor" e abusar da criatividade!

Besus

27 de fev. de 2013

Alisamento: Fios de Seda

Olá amigas, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre uma super novidade que está "rolando" por aí. É a nova forma de alisamento, ela promete alisar e hidratar os fios ao mesmo tempo!!! Isso não é tudo que nós sempre sonhamos???? Rsrsrsrs.




O nome dessa belezinha é "Fios de Seda", é uma escova progressiva que promete aliar uma potente hidratação com um boa progressiva. Essa técnica promete fios mais brilhosos, hidratados e macios. 


A base desse produto é a proteína, queratina e um produto especial que os criadores dessa belezinha não revelam. 

O melhor é que qualquer pessoa pode usufruir dos benefícios dessa escova, seja loira, morena, ruiva, crespa, lisa, tanto faz! Ele pode ser usado como uma bela hidratação e o poder de alisamento irá depender do quanto você quer isso. Tudo depende do jeito que o processo é feito. 



De acordo com a criadora desse produto,  o efeito "liso" vai saindo aos poucos e dura em média 2 meses. Mas, quem quiser continuar com esse efeito é só repetir a dose, sem problemas. 


E ai meninas, já conheciam essa técnica?


Fonte: Minha Vida



26 de fev. de 2013

Esmalte da Semana - Panvel Algodão Doce

Oi amigas! Como estão???


O emalte da semana é da Panvel, o nome da cor é Algodão Doce, da coleção Candy Colors. 

Fazia muito tempo que eu estava com uma vibe meio "básica" para esmaltes. Só usava vermelho, preto, branco, nude e coral. Mas, acabei ganhando essa cor diferente e resolvi testar. 

E não é que acabei gostando mesmo? É uma cor bem diferente, afinal azul não é para qualquer um! Mas sabe que ficou menos diferente do que eu esperava? 

Acabei adorando a cor! Ela é a cara do verão! Uma cor autêntica, divertida e cheia de atitude. 

A qualidade das fotos está péssima, isso que eu tirei mais que 20 e mesmo assim nenhuma saiu muito boa. 

Buenas, vamos à elas!




A duração é muito boa, acho que a Panvel está caprichando mais nesse quesito. 

Andei dando uma pesquisada e já me apaixonei por outras cores da coleção:


O próximo será a Jujuba! Se bem que o Lolipop também está muito fofo! Rsrsrsrsrs


O vidrinho também é um amor!!!!

Vocês já conheciam essa coleção?


Besus




25 de fev. de 2013

Vestidos - Oscar 2013


Oláá Gurias, tudo bem? 
Ontem só consegui pegar alguns flashes do Oscar, pois achei ele meio 'boring' (entediante), antigamente era tão mais divertido assistir, a família se reunia pra olhar, ria e comentava, as cenas eram legais, os atores faziam piadas divertidas e ríamos muito. De uns tempos pra cá não vejo mais graça em ver o Oscar, assisti mesmo pra pegar os modelitos das famositas. 

Bom, vou dizer que a cena que eu assisti e que mais me marcou, a cena de arrepiarrr mesmo, foi a parte em que os cantores e atores do filme 'Os Miseráveis' cantaram a música da 'Susan Boyle' (hahaha).
Nossa, o silêncio aqui em casa foi total, ficamos todos arrepiados e emocionados, e fiquei impressionada com a voz de Anne, muuito maravilhosa, sempre linda ela - Sim, sou apaixonada por ela desde diário da Princesa - Bom, vamos aos looks. 


Amanda Seyfried


A atriz Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco combinando com os detalhes do look.

Olha, na minha opinião o vestido é lindo, mas acho que quando a pessoa tem uma pele mais branquinha, ela fica melhor vestindo roupas mais escuras, a pessoa se destaca sabe.


 Adele

Adele com um vestido básico preto Jenny Packham. A peça marca de leve a cintura da cantora e com leve transparência nos braços.

Eu gostei, aderiu ao preto, o que eu acho certo, preto emagrece mesmo, fica mais elegante, ai gente adorooo preto.



Amy Adams


O tomara-que-caia da atriz Amy Adams foi desenhado pelo estilista Oscar de la Renta e possui longa cauda repleta de babados. Amy economizou nos acessórios, arrematando seu look apenas com brincos e pulseira.

Ai gente, volto a dizer, quando a pessoa é muito branquinha, ela fica mais bonita com uma cor mais escura, parece que a cor do vestido se une a cor da pessoa, se tornando uma coisa só. Não gostei desses babados, parece um monte de retalhos, sei lá.


Charlize Theron


A atriz Charlize Theron estava usando um tomara-que-caia branco Christian Dior estilo "peplum".

Ai, amei essa cor branco neve, lindo lindo, só acho que esse peplum não ficou legal, ela ficaria muito mais elegante se fosse um vestido todo justo, sem o peplum. 


 Jennifer Aniston



A linda e apaixonante Jennifer estava usando um Valentino  na cor vermelha.

Achei ele meio simples, pra ser a Jennifer, e ela parece que lavou o cabelo, secou e foi pro Oscar.
Eu sou apaixonadamente apaixonada por ela, então quando a vi já disse: ''Meu deus, linda linda querida fofa estonteante'', mas daí parei um pouquinho e prestei atenção nela, e percebi que o vestido era bem simples pro tapete Vermelho.

Jennifer Lawrence



Nova garota-propaganda da bolsa Miss Dior, a atriz Jennifer Lawrence obviamente foi à cerimônica com look da grife francesa Christian Dior. O tomara-que-caia, de tecido com textura, é ajustado na cintura e tem saia estruturada

Não gostei da linha do pescoço, e não gostei do vestido, a parte do busto é linda,  mas a parte da saia não gostei mesmo, ai gentem sou muito chatammm.


Jennifer Gardner


A atriz Jennifer Garner acompanhou o marido Ben Affleck com tomara-que-caia Gucci. A peça roxa possui babados laterais que vão até a cauda.

Ai credo que cor é essa? E o vestido não valorizou seu corpo. Bom, só amei o colar mesmo.


Jessica Chastain


A atriz Jessica Chastain, indicada ao Oscar de melhor atriz por "A Hora Mais Escura", chegou à cerimônia com tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè em cetim de seda nude acobreado.

Volto a falar da cor do vestido quase da mesma cor da pele. Imagina um vestido preto nessa muléér, ia ficar demais.


Kristen Stewart



Com tomara-que-caia Reem Acra, a atriz Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar. O acessório inusitado ficou por conta de um par de muletas usado para se locomover de um lado para o outro.

Odiei, não valorizou nada do seu corpo. E essas franjas no final do vestido? Credo.


Kelly Osbourne


A apresentadora e cantora Kelly Osbourne é sempre uma das primeiras famosas a chegar aos tapetes vermelhos graças ao seu trabalho como comentadora dos looks de suas colegas célebres para o canal E!. 
Para edição 2013 do Oscar, Kelly optou por longo preto Tony Ward com pontos de brilho e alças assimétricas.

Eu adoooro a Kelly, coisa querida ela, e esse vestido é a cara dela, mas podia ter menos alças né? Pra que tanto. Menos éé mais...


Nicole Kidman



A atriz Nicole Kidman investiu no brilho com seu vestido L'Wren Scott.

Olhando assim o vestido por inteiro, eu ameeei. Dai comecei a olhar os detalhes do vestido mais de perto, e percebi: 'Muuuuita informação'.
Aqueles detalhes no final do vestido, pra que?? Ia ser lindo com menos detalhes.


Reese Witherspoon


A grife francesa de luxo Louis Vuitton vestiu a atriz Reese Witherspoon com um tomara-que-caia azul e preto com causa longa

Amei essa cor, coisa mais linda. Gostei dos detalhes em preto. Amei o penteado.



 Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway, uma das favoritas nesta edição do Oscar, contou ter escolhido o seu vestido três horas antes da cerimônia. Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto. À primeira vista, a peça parece bastante comportada, mas deixa as costas da atriz à mostra com destalhe de laço.

Ai, eu adoro tanto ela, mas não gostei nada do vestido dela. Talvez ela devia ter repensado na escolha dela novamente. Sem contar que parece que o farol tá aceso né gentchem. Amei esse cabelinho 


Halle Berry

A atriz Halle Berry usou vestido Versace feito sob medida, com listras, decote e ombros estruturados. Para completar, brincos em preto e dourado 

Ai gente, amei demais, acho que é um dos mais lindos vestidos do Oscar 2013. 
Arrazastes.


Naomie Harris


Que horror essa fenda, esse sapato maior que o pé, e essa cor de vestido, o ÓÓ do borogodóó. Não achei quem foi o estilista deste vestido ( tá se escondendo no momento haha )
Não gostei.

 Sandra Bullock


A atriz escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado com rendas e transparência.

Como sempre MARAVILHOSA, linda fofa tudo de bom. 
Um dos looks mais bonitos da noite pra mim. 


Zoe Saldana 



A atriz Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores Getty.

O que é isso? Ela toda linda maravilhosa rostinho lindo, precisava exagerar na quantidade de informação? Poxa vidaaaa, tem 3823 camadas de 03823 cores, flores no decote e ainda um cintinho, pra que tudo isso? 
Podia ter tirado esse cinto e as aplicações de flores.
Ah e os brincos? Podia ser só uma pedrinha com tanta informação.


Bom gurias, essas foram as minhas opiniões sobre os looks do Oscar, tinham muuuitos looks claro, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção.

Espero que tenham gostado.
E ai, concordam com minha opinião? Um beijão

Creme para Pentear - Seda Cocriações- Pro-Natural


Buenas pessoas?


Bom, hoje vim falar sobre um creme que comprei essa semana, dei uma testada e já tenho minha opinião.

Primeiramente vou explicar porque optei por esse. 





Ele é indicado para cabelos suuuper secos e danificados- tudo que o meu é- ele é feito a base de cacau e karité. Karité é ótimo para tudo isso, ele consegue dar uma boa hidratada e recuperada nos fios. 

Esse creme também promete uma reposição de massa, o que também é ótimo para quem está com os fios detonados pela química. 

O que a marca diz:

Nutrição profunda e devolução de massa a fibra capilar. Restaura as rachaduras dos fios, aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original. Tem ativos desintoxicantes. 

A marca também promete deixar o cabelo forte, com vida e movimento natural. Além de auxiliar no penteado.

Buenas, o que eu achei?

Realmente os fios ficam bem "molinhos" e hidratados com esse creme, só não concordo muito que ele auxilia no pentear. Eu achei que apesar de deixar os fios bem sedosos, ele não desembaraçou os fios e foi bem difícil de tirar os nós. 

O melhor é que o cabelo ficou com muito brilho, além de baixar muito o volume das madeixas. 

Também acho que a marca podia investir nesse mesmo creme, só que de chocolate branco, porque esse tem uma cor marrom, o que acaba prejudicando os fios claros. 


Apesar de tudo, achei que a aparência do cabelo ficou melhor, ele está parecendo mais saudável e bem mais hidratado. 

Paguei R$5,28 nas farmácias Panvel.


24 de fev. de 2013

Vestidos 2013

Olá pessoal! Tudo bem?

Bom, minha irmã andou fazendo um post sobre tendências militares, e eu tive a ideia de fazer um sobre os vestidos 2013, já que não existe mulher que não goste deles, não é?

Como eu também sou uma adoradora de vestidos, andei pesquisando quais tendências estariam em alta nesse ano, até porque estou louca para comprar um!

Vi muito por aí cores neutras e estampas florais. 

Buenas, vamos as fotos:


Os tons claros aparecem muito, também vem com tudo as cores da terra, como amarelo, marrom, etc. 




A boa notícia é que os mullets ainda continuam em alta e a má é que não devem voltar em 2014. Então ter um vestidinho desse modelo já basta. 


O modelo tomara que caia nunca sai da moda. Mas, nesse ano ele vem acompanhado de muitos acessórios. 



Os vestidos combinados com cintos finos estão com tudo! Esse modelo mais romântico promete fazer a cabeça da mulherada.


De um ombro só também volta para ficar em 2013!


As estampas florais que podem deixar a mulher sexy ou romântica aparecem bem forte nessa tendência. Esse modelo eu amei!


O chiffon que está aparecendo nas camisas femininas também aparece nos vestidos desse ano.




Podemos notar que esse ano é o ano do "quase tudo pode". Então basta você inovar utilizando as tendências que você já conhece. 

Acho que uma ótima dica é comprar um tecido que te agrade e mandar fazer, pode até ser um desses modelos que mostrei aqui. O preço sai menos da metade do que comprar pronto! E se você já tiver um vestido que gosta muito, basta copiá-lo utilizando outro tecido. 

Gostaram?

Besus

23 de fev. de 2013

Tendências - Inverno 2013

Olá Gurias, tudo bem? E ai, já estão preocupadinhas com o inverno que vem se aprochegando? Pois é, vou dizer que eu adooooro inverno, as pessoas ficam todas cheias de roupas, casacões, mantonas, é mais fácil ter um estilo no inverno. Porque verão voticontá né, só regata e bermuda. Já no inverno, podemos ousar com botas, mantas, casacões, toucas, etc etc.
Eu adoooorooo.
E já to de olho nas tendências, pra ajudar vocês. hihi

E acabei achando, na M de Mulher, algumas das tendências que vão rondar por aí neste inverno, então fica ligada.

Militar




O Shape utilitário, inspirado nas roupas de guerra, volta à cena urbana.
Com muitas variações, ele foge da supremacia verde oliva.



Quebre a seriedade das jaquetas e coletes com a sensualidade de minissaias e shorts

Vermelho



Fetichista, a cor promete esquentar os dias frios. Os tons vão dos mais abertos ao burgundy, mas o resultado é sempre o mesmo: sexy e cool.



Texturas e recortes garantem um shape mais 'edgy', equilibrando o sex appeal que o tom traz.

Transparência



O jogo de esconde e revela veio mesmo pra ficar. A boa nova é que agora ele está menos óbvio, mais elaborado e nada vulgar.



A lei da compensação é implacavél: equilibre a sensualidade à flor da pele com alfaiataria.

Alfaiataria


Desde que Saint Laurent liberou o tuxedo, nosso closet nunca mais foi o  mesmo. Em 2013, ternos e smokings resurgem em versão deluxe.



Brilhos e matérias-primas nobres enriquecem o look e deixam o terninho mais feminino.

Couro


Simbolo máximo da vibe "I'm sexy and I know it", a matéria-prima é ideal para liberar a femme fatale que existe em toda mulher.



O look ''couro total'' é o mais perigoso fora das passarelas. Use com moderação e dispense acessórios.

Winter Games


Peles faze e tricôs: nada bate essa dupla quando o assunto é inverno. Formas oversized e estampas típicas sobem no ranking fashion.


Para as mulheres com mais de 30 anos, formas alongadas e mais folgadas são certeiras.

Old Fashion


Formas arredondadas, linha A e visual ladylike são alguns dos ingredientes das grandes escolas de criadores que voltam à tona.



Twiggy Style! Inspire-se na modelo dos anos 60 na hora de se vestir e fazer o make.


Gostaram das tendências?


P.S: Muuito foco ao 'militarismo', leio sobre essa tendência em tuudo que é lugar. De olho mulherada.

Beijão.

Via M de Mulher

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN