29 de ago. de 2013

Testei: Produtos Boticário

Pessoal, tudo bueno?

Bom, a Nati fez um post bemmmm lindo sobre o dia que passou no Boticário (sim, estamos muito chic`s, sendo até convidadas para conhecer a nova linha da marca em primeira mão).

Cada uma de nós ganhou um kit bem fofinho com os principais lançamentos da marca. Eu já fui correndo testar duas das amostras e hoje vim dizer o que achei.

Primeiro:

* Nativa Spa Frutoterapia- Máscara Facial Ultra Hidratante

Gentem! A qualidade da foto não está das melhores, é que a luz do meu banheiro é muito clara e faz sombra nas fotos. 
Bom, esse produto eu AMEI!  Eu já falei no blog sobre outras máscaras faciais, mas com certeza essa dá de 10 a 0 nas outras. 



Essa máscara é composta por Monoi e Argan. Acho que tooodo mundo já sabe dos "milagres"do Argan. 
O Monoi é um óleo encontrado em algumas flores e no óleo de coco. Ele tem grande poder de hidratação, podendo ser usado nos cabelos e na pele. 
Bom, dá para perceber que os produtos usados são altamente hidratantes o que ajuda na elasticidade da pele. 

O que eu achei: 

A textura dessa máscara é ótima! Parece argila, porém é muito mais fácil de passar e o cheirinho é uma beleza!
Usei ela antes do banho. Deixei agir durante 15 minutos e depois lavei. Senti minha pele bem hidratada e limpa. 





Apesar da cor branca, a pele não fica assim, o creme se espalha super bem e fica transparente. 


Agora vamos ao ouuuutro produto testado :)

Segundo:

* Nativa Spa Frutoterapia - Óleo de Tratamento Intensivo para os Cabelos

Bom, todo mundo que acompanha o blog sabe que eu tenho uma quedinha por produtos de cabelo.  Então testei ele com o maior prazer :)



O que eu achei:

Eu só pude testar uma vez, a quantidade que vem no sachê é bem pouca, por isso só posso dar minha primeira impressão mesmo. 
Ele é um óleo bem parecido com os da Elséve (que eu já testei aqui no blog). O que mais me chamou a atenção foi o cheiro, mellllllllll delsssssssssss  nunca senti isso!

Super aprovado! Cheiro de gente chic, me senti super poderosa!

Ele cumpre sim o papel dele.  Hidrata, mantém as pontas bonitas, baixa o frizz, facilita na hora do secador entre outras coisas que os óleos fazem. 

Com certeza compraria, mas seria principalmente pelo perfume,rsrsrsr.




27 de ago. de 2013

Banishing UV Urban - FPS 30 - Avon





Olá gurias, tudo tranquilo com vocês?

Já faz algum tempo que ando testando o gel/creme hidratante e também protetor facial, da avon!

Na embalagem está escrito assim:

"Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente como raios UV e poluição. O sistema smartvector UV ajuda a proteger a pela quando e onde você mais precisa, pois conforme a exposição da pele ao sol e à luz artificial, são liberados ativos que ajudam a uniformizar o tom da pele e a prevenir o envelhecimento precoce. Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajuda a prevenir que os radicais livres presentes no dia a dia danifiquem a pele proporcionando, assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.
Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele."

Quando vi a primeira vez no folheto da avon eu logo pensei em comprar, pois passo grande parte do meu dia na frente do computador, sem contar das luzes artificiais que me rodeiam. Como tenho muitas manchas de espinhas e sardinhas, logo pensei ''Oh my god, fizeram um hidratante perfeito pra mim'', hehe - Esse tipo de hidratante é perfeito pra mim, já que morro de medo de fazer minhas manchinhas ficarem mais feias do que são :/ triste!

O que achei?
Achei muito interessante, pois além de proteger do sol com fator 30, protege da poluição e das luzes artificiais - todos aqueles fatores chatinhos do dia-a-dia que não temos mais jeito de escapar! Então o jeito é se proteger né?
O creme tem consistência de gel e é oil-free, o que é muito interessante pra mim - já que tenho pele oleosa!
Fiz o teste e passei da manhã até a noite com ele na pele, e ela não ficou oleosa e a  maquiagem ficou intacta, que ótimo né?
Ele rende muuito e se espalha muito bem na pele, só precisa passar uns 4 pinguinhos e espalhar bem.
A embalagem é compacta, prática e bonitinha, possível de caber no cantinho da bolsa sem fazer volume!!

Paguei 20 reais no produto, achei razoável!

Vamos às fotos? Vamoooos...





Na foto abaixo, o gel/creme já espalhado na mão! Olha como ficou com uma aparência bem sequinha!




Eu não sei dizer se ele realmente cumpre tudo que prometeu, pois não sei como a minha pele estaria se eu não tivesse usado o produto né? Só sei dizer que gostei muito dele e é perfeito pra minha pele oleosa!

Gostaram?

26 de ago. de 2013

Tendências Primavera/Verão 2014

Olá gurias, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, agora super focada no blog - graças!!

Essas últimas semanas andei pesquisando bastante sobre as tendências primavera/verão do novo ano que se 'aprochega' cada vez mais! - Ano voaando né?

E olha que até que gostei bastante do que vi ein!

Então vamos à elas?








Essa tendência que estava presente este ano também estará em 2014, o que eu super aprovo pois nem tive tempo de adquirir qualquer peça com essa estampa pra esse ano, já que chegou por aqui quando fazia frio no Rio Grande do Sul! Sad but true. Acho tudo que tenha essa estampa lindo e maravilhoso...Ou seja, eba eba eba!










A tendência porcelana é simplesmente di-vi-na! Achei super elegante, e qualquer peça com essa estampa deixa o look muito chique! As estampas são encontradas basicamente na cor branca e azul!












Eu amo a junção do preto e do branco! Acho digníssimo voltar com tudo pra próxima primavera/verão, as duas cores são super elegantes e ficam lindas unidas em um só look! Um viva a essa tendência!








Essa tendência eu achei que já tinha passado para nunca mais voltar, mas olha que surpresa, ela estará por aí novamente! Aquelas que não aguentavam mais ver as calças de zebras nas ruas, se preparem para mais um ano! Eu primeiramente me assustei, pois enjoei demais dessa tendência, tanto eram as pessoas que a aderiram, ficou meio sneaker sabe? Maaas, depois de procurar a fundo sobre essa tendência, me deparei com listras mais finas e delicadas, o que gostei bastante! Até que dou meu ok pra elas hehehehhehe






Quando li, quase não acreditei, what? Cropped novamente? Really? Eu tenho uns pontos negativos e outro positivos a respeito das croppeds, por favor não me julguem! Sabendo usar não fica brega, o negócio é SABER USAR - sério! Eu até que gosto da cropped, só que as pessoas às vezes estragam algumas tendências ao usar de forma incorreta! O que andei vendo nos desfiles é que algumas das croppeds mostram até o umbigo, o que não aprovo! Não consigo achar bonito e nem elegante mostrar o "1bigo" - mas eu não sou daquelas que segue tuuudo que diz ser tendência, ou seja, NUNCA usarei dessa forma.O que andei notando em algumas gurias foi saias super justas usando cropped, fazendo saltar aquela gordurinha saliente pra fora da saia, chamando mais atenção que o look! Nada contra as gordurinhas - eu tenho várias - só que tu acaba desvalorizando o que tem de mais bonito no teu corpo, fazendo a gordurinha ser mais aparente do que as tuas pernas bem feitinhas ou teu busto elegante!  Eu recomendo apostar em croppeds mais basiquinhas - por mim apostaria em uma preta - pois ela pode ser usada mais vezes e alternar com peças bem coloridas embaixo!  




Bom, gurias, espero que tenham gostado, uma ótima semana a todas!


25 de ago. de 2013

Look da semana - por Natália Winter



Olá gurias, esses dias andei fotografando um dos looks q usei - juro que não lembro o dia da semana ahaha, estou meio esquecida !!

Tive que fotografar pois estoy totalmente 'in love' por esse blusãozinho de lã maravilhoso...

     






  • A bota maravilhosa é da Empório K
  • A calça é da marca 767
  • O óculos temos para venda 
  • e o blusãozinho também..

Quem se interessar por eles pode mandar um e-mail pra gente: belezaincondicional@gmail.com

Estoy 'apassonada' por esse meu óculos e minha mãe também - haha - flagrei ela várias vezes roubando ele de mim nessa semana!

Gostaram do look? Aprovado?




24 de ago. de 2013

Rímel Magic Pole - Holika Holika

Olá gurizada, como estão? Estou bem por aqui, ainda mais com essa chuvinha que cai no Rio Grande do Sul, ô beleza!

Esses dias, testei algo que já está há meses na minha maletinha de makes, o Magic Pole da Holika Holika. Vocês já ouviram falar dessa marca? É uma marca sul-coreana cheinha de produtos fofitcheros e coisa e tal. As embalagens são lindas e tenho certeza que chamam muito a atenção da mulherada! Certamente compraria pela embalagem! Ai deixei vocês curiosas né? Vou colocar umas imagens dos produtos deles pra vocês então, hihiihih










Coisas lindas, não?
Quero tuuuudo. tudo é muito perfeito!

Bom, continuando então, esses dias testei pra descobrir se além da embalagem bonita, o produto também era bom! Eu, apaixonada assumida por rímeis, tive que testar o rímel da marca né. hahaha 


Olha que lindo, parece uma varinha de condão! hehe




O que diz ?
  • Dá volume aos cílios, revestindo cada um dos cílios. 
  • Alonga suavemente todos os cílios.
  • O efeito do aplicador torna os cílios lindos e glamourosos 
  • Cílios mágicos
  • Preto profundo
  • À prova d'água.


Então, vamos ver como ficou?


 Nessa fiquei vesguita hahaha

Olhem a diferença do olho esquerdo com o rímel para o direito sem rímel..






Eu simplesmente ameii o rímel, essa bolinha dele na ponta alcança todos os cílios e alonga muuuito!
Passei pela manhã e fiquei até à noite com ele e não saiu, ficou intacto.


Eu recomendo!!

E ai gurias, gostaram? Eu amei, se alguém se interessou vendemos sob encomenda viu? É só enviar um email para o belezaincondicional@gmail.com que entramos em contato!! 


 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN