26 de set. de 2013

Lançamento da Galderma - Dermotivin Salix

A Galderma acaba de lançar no mercado o Dermotivin Salix Líquido 300 ml, destinado aos cuidados de limpeza facial para pele oleosa com propensão à acne. Sua fórmula contém ácido salicílico, um potente queratolítico, que ajuda na desobstrução dos poros e no combate à acne. Além de ser um facilitador da descamação natural da pele, deixando-a livre de células mortas e com o toque mais macio.

acne e a oleosidade excessiva da pele atingem homens e mulheres de todas as idades, criando desconforto e prejudicando a aparência. Limpar a pele corretamente é uma etapa importante no controle do problema e a escolha do higienizador adequado é fundamental, sempre sob a supervisão de um dermatologista.

A exclusiva ação do ácido salicílico presente na fórmula de Salix estimula a renovação celular, dá à pele uma aparência mais uniforme e auxilia no controle da oleosidade. O ácido salicílico também possui ações anti-inflamatória e adstringente. Salix líquido contém ainda pronalen, um agente suavizante que ajuda a evitar irritações na pele.

O Dermotivin Salix Líquido vem em embalagem econômica de 300 ml.  

O produto está disponível em farmácias pelo preço sugerido de 54,00 pilitas.

Pra minha pele que é suuuper oleosa, deve ser uma das 7 maravilhas! Louquiiinha pra testar!!!!



23 de set. de 2013

Cortei o Cabelo - Deixei de ser Rapunzel

Olá gurias, tudo bem com vocês? Eu estou bem, e deixei de ser tão cabeluda como era antes! Pior que é verdade! Depois de anos sem ir ao cabeleireiro, me rendi! SIM! A historia por trás das minhas madeixas é looonga e de longa data também!

Quem escuta não acredita quando digo que não lembro qual foi a última vez que pisei em um salão com o objetivo de cortar o cabelo!
Não sei o que foi, se foi trauma ou se foi preguiça ou se foi por medo, mas faz muito tempo que corto meu cabelo em casa - SIM! Pura Verdade, juro! Quando via que meu cabelo estava comprido, chegava na minha mãe ou papis depois do banho e pedia pra tirar um dedo! Resultado: ficava sem dedos - rá brincs! hahahahaha!
Resultado: Meu cabelo ficava todo torto, sem corte, e assim não ficava com os cachos bonitos e definidos!

Então, neste mês tomei uma atitude, e resolvi cortar meus cabelitos. No dia que tomei a decisão eu marquei no salão, pois sabia que iria amarelar se não marcasse no dia!

Marquei no salão que eu mais adoro, que fiz a maquiagem da formatura, e a maquiagem para as fotos do dia da formatura!
O nome do salão é Henrique Cabeleireiro. O dono - Henrique - tem um salão em Estância Velha e um em Ivoti!
Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre, ele tem um site que tu pode acessar clicando aqui, e uma página no facebook que tu pode acessar clicando aqui.

Eu simplesmente adoro o trabalho deles, aliás minha primeira chapinha foi feita pelo Henrique, e ficou divinamente lindo. Tudo que todos fazem neste salão é incrível e fica perfeito.
Meu cabelo foi cortado pelo Yuri - um queridão, ótimo profissional.
Pedi um corte em camadas e cortar dois dedinhos de comprimento - e eles deram a ideia de cortar uns 4 dedos. hehe Fiquei com medinho do meu hair, sou muito apegada a ele !hhihihih! Mas aceitei e cortei 4 dedinhos

Vamos ver os resultados?



 



Vocês viram a diferença? Depois que sai do salão disse ''MÃE, TO CARECA", sério, 4 dedos é muito pra quem só cortava um! Passava a mão no meu cabelo e pensava 'Cadêê o restooo?' Isso era triste demáás! Até me acostumar, e ver que ficou muito perfeito, o corte V e em camadas é o ideal pra cabelos crespos, conseguiram perceber as camadas?
Olhem nesta foto abaixo então, acho que dá pra ver melhor as camadinhas né?

Nessa foto parece que a bruxa de Blair vai me pegar néé? haha Ai, alguém entendeu? Alguém já olhou esse filme? :/ 
Senti que meu cabelo ficou mais volumoso, mas o cacho ficou mais bonito que antes, mais definido, parece cabelo de atriz sabe?! Estou me amando-o-o com esse cabelito, e NUNCA mais corto meu cabelo em casa! Acho que o meu maior medo de salão era por causa do meu cabelo ser cacheado, e achar que o cabeleireiro poderia cortar muito curto e ficar estilo biro-biro! Sabe, acho que viajo na maionese ás vezes!




18 de set. de 2013

O Famosinho Pill Food

Olá pessoal, tudo certo?

Há tempos que quero contar uma novidade para vocês. Tá, para algumas pode até não ser tãooo novidade já que esse produtinho foi visto em vários blogs. 


O tal do Pill Food é um milagre no universo feminino,rsrsrsrsr, tá, tô exagerando um pouco.....Mas eu vou falar dele para vocês e depois vocês me dizem se não é a décima maravilha!

Essas cápsulas são compostas por várias vitaminas que fazem o cabelo crescer consideravelmente mais e fortalece as unhas. É perfeito para quem já tentou de tudo para os cabelos crescerem mais rápido. No meu caso, eu estou testando porque minhas unhas estão muito quebradiças, faz tempo que não consigo deixar crescer. 





Eu já tinha ouvido falar desse composto, porém odeio tomar remédio e evito ao máximo. Mas, fui na farmácia Bulla (em Novo Hamburgo) comprar um esmalte fortificante (já usei todos do mundo,rsrsrs) e contei pra farmacêutica sobre minhas unhas. Ela comentou que isso acontecia quando o organismo não utilizava todas as vitaminas dos alimentos e então me receitou o Pill Food. Questionei sobre todos os prós e contras, e pelo que percebi, é um produto inofensivo quando tomamos na dose certa.

Muitas meninas tomam dois comprimidos por dia e durante muito tempo de tratamento. A farmacêutica me explicou que um por dia já está bom, já que o corpo elimina o excesso e você vai estar jogando fora o que não for utilizado. 
Também descobri que o certo é tomar durante três meses (no máximo) para não sobrecarregar os rins e o fígado. 

Outra coisa muito importante é que você deve parar de tomar de uma forma gradual. Não pode simplesmente parar, pois começará a perder muito cabelo. Então é importante ir diminuindo a dose, tomando um comprido em um dia sim e outro não e assim por diante, até parar por completo. 

Bom, vamos a fórmula: 


Colageno pó 25mg

Biotina 0,2mg
Cisteina 80mg
Cistina 25mg
Pantotenato cálcio 25mg
Vit. B6 10mg
Vit. B2 1mg
Vit. E pó 3mg
Metionina 200mg




A sua eficácia é comprovada e ele é indicado por muitos médicos. Se você tem problema de queda de cabelo vale a pena testar. Eu estou tomando há 2 semanas e posso dizer que sinto meu cabelo mais grosso e forte. Antes perdia uns 80 fios toda vez que penteava e agora cai uns 5 só. Não notei diferença no crescimento,mas sim na estrutura dele,que deu uma reforçada. Minhas unhas estão voltando a crescer e já noto que estão mais "duras". 



Claro que é preciso no mínimo um mês para notar diferença....

Paguei R$25,00 por 60 cápsulas manipuladas, mas existe o Pill Food de laboratório, porém o preço é mais alto. 

Não abuse e sempre consulte seu médico :)




11 de set. de 2013

Lançamento da Emporio K


Passei aqui rapidinho pra dizer que tem novidade na Emporio K! Ameei essa sandália! O que vocês acharam?
Beijos Nati

9 de set. de 2013

Look do finde: por Natália Winter

Oi gurias, tudo bem com vocês?

Neste fim de semana, tivemos por aqui pela região a

feiroucura = feira + loucura

hehehehe na verdade a feira de sapatos, que também é uma loucura, com muitos sapatos, roupas, bolsas e acessórios! Podia se chamar também como Playground da Mulherada!  heuheuheuhe! Minha besta best Mônica me convidou pra irmos dar uma passadinha por lá! Aweee!

Eu fui com o intuito de finalmente comprar uma sapatilhammm, pois não tenho e nunca consegui me achar bonita usando elas - juro, acho lindo nos pés das amigas, mas em mim não combina!

Procurei sandálias de salto alto, mas as que gostei não estavam muito baratas!

O que achei achado e amei amado foi a bolsa da marca 'Bianka Bolsas', simplesmente me APAIXONEI quando vi ela e não achei nada igual em toda a feira!

Eu me achando a flanelinha

Eu me achando com minha bolsa linda

Meus cabelos esvoaçantes

Minha amiga linguda

Depois desse dia lindão e cheio de compras, fomos comer sushi! Oba oba!


Sábado cheinho de coisas boas! Gostaram da minha bolsa? Gostaram do meu look?
Beijos beijos e uma ótima semana para todas!


6 de set. de 2013

Hidratando com Glicerina

Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por produtos de cabelo e sempre procuro um jeito de deixar ele saudável gastando pouco. 

Esses dias me deparei com vários post de blogueiras "famosinhas" falando da glicerina. Eu já sabia da existência dela e do uso da mesma nos cabelos e pele, mas nunca tinha testado. 

A glicerina é facilmente encontrada em qualquer farmácia, eu paguei R$4,00 em um pote de 100ml. 



Ela é um líquido transparente e não tem cheiro nenhum. É também muito solúvel em água. A glicerina é feita a partir da hidrólise da gordura do coco e da palma. O interessante é que em um ambiente com 70% ou mais de umidade, ela tem capacidade de atrair essa umidade para dentro dos fios ou para a pele. E também de reter essa umidade dentro deles. 

Então isso é ótimo para quem tem cabelos muiiito secos, como eu. Ao adicionar uma colher de glicerina no creme de tratamento ele vai estar puxando a umidade do ambiente para dentro do fio e logo formará uma camada protetora para manter a hidratação por mais tempo.

Não é ótimo?! Tudo que queremos! Uma hidratação fácil e barata, e o melhor, duradoura =)

Buenas, uma outra dica ótima é fazer um spray de brilho e hidratação. 

É super simples e você vai gastar muito pouco. Eu usei um pote com spray e misturei metade do pote de água filtrada + 2 colheres de glicerina + 1 ampola de vitamina + 2 colheres de creme para pentear. Misture bem. 
Depois é só passar nos fios secos ou úmidos (como preferir) e não precisa enxaguar. 

Eu adorei o resultado, meus fios ficaram mais brilhantes, com menos volume e mais hidratados. 

Gostei mais assim do que fazendo hidratação com a glicerina. 

Mas cuidado!!! Só faça a hidratação em um dia úmido, porque se tiver pouca umidade no ar o processo pode ser o contrário e o fio pode acabar ficando muito mais ressecado do que já estava.






3 de set. de 2013

Testando BB Cream Beauty Angel

Olá pessoas, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Faz um tempo que eu estou testando um bb cream bemmmmm testado só pra trazer os resultados para vocês :)

Os bb creams são a nova "febre" entre as mulheres. Eles prometem deixar a pele perfeita, tratando e melhorando a textura da mesma. 

Quem quiser saber maisssss detalhes sobre essa maravilha, entra aqui!

Buenas, esse que eu testei é de uma marca diferente, porém também é Coreana. Ele é mais barato que os da Skin79, mas gostei bastante do resultado, até dei uma pausa no meu Pink da Skin.

Esse que eu testei é da marca Beauty Angel, essa marca tem vários tipos de produtos e o "carro chefe" deles é justamente o bb cream. Inclusive ele é muito conhecido em outros países.


Testei uma semana direto, todos os dias e depois não parei mais, eu AMEI, rsrsrsrsrs. 

O que eu achei:

Ele deixa a pele super hidratada e com aspecto saudável. Também esconde muito bem as manchinhas. Só acho que quem tem pele oleosa não vai se dar bem com ele. Como a minha é bem seca ficou ótimo. 

Aqui uma foto depois do banho, sem nada no rosto.


 Esse lado sem produtos


E o lado com o bb cream. Nota-se que diminuiu bastante as manchas e os poros.



Já conheciam?



2 de set. de 2013

Sorteio Kit Beleza - Resultado no Ar!

Olá gurias, tudo bemn?
Depois de um fim de semana bem cheio, temos o resultado do sorteio do Kit Beleza!

Preparadas?

Tcham Tcham Tcham Tcham!

Ai que nervoso! hehe

Tivemos a participação de mais que 180 gurias lindas e queridas, isso tudo graças a vocês!

Muito Obrigada Gurias!


Bom, vamos ao resultado?

Fiz o sorteio no Random.org




E o resultado foi...




Opaaa, vamos averiguar...


Ebaaa!!!


Parabéns Dayse, você ganhou o nosso kit Beleza!

Vamos entrar em contato com a Dayse por facebook e por email, se ela não responder até Quarta-feria (04/09) iremos sortear para outra pessoa!

Um beijo a todas, e até o próximo sorteio!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN