30 de nov. de 2013

Cortes de cabelo 2014

Com a virada do ano chegando, nada melhor do que dar um novo ar ao look. Estamos sempre querendo dar uma mudada no visual ultrapassado que vamos ficando ao longo do tempo. Eu estou louca para mudar, cortar as madeixas e aderir ao corte curto, andei pesquisando e achei umas dicas bem legais, hoje resolvi passar elas a diante.

Neste post vou falar dos cortes de cabelo que serão tendência em 2014, bora arregaçar as mangas e arrumar coragem!

O próximo ano será de muitas mudanças, o cabelo longo e reto vai saindo para dar lugar ao corte repicado, bagunçado, volumoso e ondulado. É hora de aposentar a chapinha. 
O ar mais hippie sai de cena para dar lugar ao "irreverente e moderno".

Isso tudo não é novidade, estamos cansadas de ver a nova cara das fashionistas que aparecem todos os dias na tv com o cabelão dando lugar ao modelo curtíssimo com tons em degradê. 


O corte chanel vem com tudo, acompanhado de uma boa e bela franja. É bom ressaltar que temos que ter cuidado com as franjas, elas são lindas, mas não combinam com qualquer tipo de rosto. 



O chanel bagunçado e repicado que Vanessa Giácomo usa é um dos queridinhos e mais pedidos dos salões.
É ideal para quase todos os tipos de rostos, só quem deve evitar são pessoas de rosto muito quadrado. Se você tem rosto fino, se joga!
Um corte prático e combina super bem pra quem já tem cabelos ondulados, é só usar pomada e mousse para deixar os fios no lugar (ou bem fora do lugar).


Os maiores cabeleireiros de todo país garantem, é hora de aposentar a chapinha e investir no babyliss, para quem já tem cabelo naturalmente cacheado ou ondulado, vale deixá-lo natural. 

Para quem pinta os fios, é importante lembrar que o loiro está em alta, mas sem mechas marcadas, a onda do momento é um loiro natural, com mechas finas e a raiz aparecendo, dando um ar de queimado do sol. 



Algumas fotos para vocês se inspirarem um pouco, rsrsrsrs



















Este foi um dos cortes mais pedidos nos EUA




Claro que tudo que é moda não incomoda. Mas o melhor é você fazer um corte que seja seu estilo, que combine com você. De nada adianta corta se não vai se sentir bem. 

Eu amei essa moda e já estou louca para aderir, caso faça, eu posto pra vocês :)




26 de nov. de 2013

Protetor Solar Ultra Mate Renew FPS 50 - Avon


Olá gurias, tudo bem com vocês?
Comprei algum tempo atrás - quando a Avon havia recém lançado - o novo Protetor Solar Advance.
Resolvi comprar pois senti a necessidade de um protetor bom - e não oleoso - pois minha pele tem muita sardinha e algumas espinhas, e se pega sol mancha né...

Comecei a usar 'vitanol', e como a pele fica super sensível, o cuidado com a pele deve ser redobrada e a proteção também!

O que diz o produto:

"Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia RepairShield, formulado para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e prevenir os sinais dos danos causados pelo sol.
Oferece Alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. Protege a pele até 50 vezes mais."


Bem o que estava procurando! hihih
Já faz mais ou menos uns 2 meses que uso ele e me sinto muito satisfeita. Todo dia pela manhã, antes de aplicar a maquiagem eu passo um pouquinho do protetor, e como a minha pele é muuuito oleosa, ás vezes preciso lavar o rosto e repetir o processo da maquiagem pelo horário do meio dia! Isso é um pouco chato, mas né, fazer o que?!
Quando usava os outros protetores da avon minha pele loogo ficava super oleosa, e eu me enchia de espinhas!

Com esse protetor, raramente tenho espinhas - Ueba - O produto tem consistência leve, e espalha muito bem. Minha pele absorve o produto super rápido, deixando-a super sequinha.




E aqui algumas fotos do antes de utilizar e após.





Gostaram do post gurias??
Até breve!

13 de nov. de 2013

Ampola Mágica Hidra-Max Colágeno - Elseve

Olá gurias, tudo bem? Comigo tudo certinho.
Esses dias testei uma ampolinha da Elseve que se diz 'mágica'.

Na embalagem diz que tu só precisa deixar por 60 segundos ou se teu cabelo for muito ressecado pode deixar por mais tempo. E claro que deixei por mais tempo, se me lembro bem por uns 10 minutos. Ele rendeu muuito bem no meu cabelo - que é compriiiiidésimo.
Uma coisa que não consigo entender é esse tamanho de bico, porque fazem tão pequeninho? ein? Me expliquem una cossa dessas. Eu sempre tenho que cortar a embalagem no meio porque sempre fica 'entalado' metade do produto dentro do potinho - sacanagem.


Conselhos de uso:

  1. Aplicar no cabelo molhado depois do shampoo e do condicionador Elseve.
  2. Espalhar no comprimento dos fios até as pontas evitando a raiz. Deixar agir por 60 segundos, massageando suavemente.
  3. Enxaguar bem.
  4. Para cabelos muito ressecados, aplicar pelo menos uma vez por semana ou deixar agir por mais tempo.




A consistência dele é bem espessa, eu gostei! 

Depois que lavei deixei o meu hair secar naturalmente, e ele ficou bem macio, brilhoso e também bem definido! Gostei bastante do resultado.

Comprei uma caixinha com 3 ampolinhas por 15,00 pilinhas

Gostaram gurias? Beijocas

11 de nov. de 2013

Gel de Limpeza Normaderm - Vicky



Olá gurias, tudo bem? Hoje vim falar sobre um produtinho um pouco carinho, mas que eu gostei bastante!

No começo do ano alguma coisa aconteceu comigo, pois minha pele estava cheia de espinhas na área das bochechas e queixo... E tudo que usava não adiantava!
Foi aí que tive a ideia de comprar um sabonete líquido mais caro do que aqueles que costumava usar.



O que diz na embalagem: 

Poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo são imperfeições atribuídas a peles oleosas com tendência à acne, mesmo acne recorrente.



A consistência é uma maravilha. O sabonete em contato com a água vira uma espuma bem leve, deliciosa pra passar no rosto. Sem contar que ele rende muuuito! Esse potinho de 210 gramas durou mais que 5 meses. 
Mas a minha pele não ficou tão boa como imaginei. Melhorou um pouco, umas espinhas desapareceram, mas não todas! Talvez minha pele necessite de um sabonete muuuito mais forte. Talvez este Vicky seja para peles não tãão cheias de espinhas e oleosidade né? Eu gostei, mas não voltei a comprar, pois achei muuuito caro e não resolveu todos os meus problemas #sad.

Paguei 50 pilitas nele!

Acho que para aquelas que tem uma pele boa - sim minha pele é ruim - realmente vale a pena, pode ser carinho mas né, dura muuito tempo! 

Gostaram gurias? Beijos mil!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN