30 de jun. de 2014

Esmalte 'Homem ao Mar' - Avon Colortrend



Oi gurias, tudo certo com vocês?
Lembram da cor do esmalte da dona Giovanna Antonelli, que tá fazendo o maior sucesso com a mulherada? Aquele Azulão maravilhoso-o-o? Achei lindo também e fiquei louca pra testar, mas não achei aqui por Estância Velha #chateada - Mas também não fui procurar loucamente por ele hehe.
Até que folheei as revistas da avon e achei o esmalte Homem ao Mar e achei muuuito parecido com o da Gio.

A duração dele foi incrível na minha unha, durou uma semana - isso é muito pra mim - e a cor é divina, e eu achei muito parecida com a da Gio.
Paguei 2,79 pilinhas o esmalte e abaixo tem algumas fotinhos da minha mãe usando ele, porque estou com cotoquinhos de unhas porque comecei a tocar violão, e também porque as unhas da minha mãe são maravilhosas!

Essa é uma foto sem flash...



E essa é uma foto com flash...


Espero que tenham gostado bastante, eu adorei!! Uma ótima semana pra vocês!

28 de jun. de 2014

Pós Escova Progressiva - Vizcaya


Olá, tudo bem com vocês gurias?
Aqui tudo certo. Essa semana minha irmã me deu um presentinho que veio na glambox dela, uma hidratação da Vizcaya. Como eu fiz uma progressiva há algumas semanas atrás, resolvi testar.

Modo de Usar:
Após lavar o shampoo Pós Escova Progressiva, use a unidose hidratação Intensiva pelo menos 1 vez por semana, deixando agir por 1 minuto e enxágue bem. Em seguida, use o condicionador Pós-escova progressiva e enxágue
p.s: Eles pedem pra usar toda a linha vizcaya mas só usei essa "ampôlinha" 



Enfim, eu amei o resultado, meu cabelo ficou super macio e hidratado, sem contar do volume também que ficou super controlado.
Eu vou procurar este produto nas farmácias para usar pelo menos uma vez por semana. Como não comprei ele, não posso dizer quanto paguei, mas catei nas internets e diz que o preço está em torno de 5 pilinhas, achei um valor digno.

A única coisa que não gostei foi a embalagem, que é feita de um plástico super rígido, chega a ser difícil de retirar o restinho do produto - não acho legal desperdiçar gente...

Espero que tenham gostado do post, beijinhos à todos e todas e um ótimo sábado!

9 de jun. de 2014

Tendência Ouro - Botas acima do Joelho


Gentchy, o friozinho já chegou com tudo no meu Rio Grande do Sul, com muita chuva e vento gelado, congelando o nariz da gurizada por aqui!

Pois então, faz um tempinho que não falamos de moda, e andei visualizando muitos pés usando botas com o cano acima do joelho.
E gente, to simplesmente apaixonada por elas. Faz um ano que tô querendo uma assim, e acabei desistindo dela no ano passado, MAAAS agora teimei que quero e ponto final.

Li e li em vários blogs e revistas - e sério - se joguem nessa bota, que ela tá vindo com tudo mesmo nesse inverno!

O problema é achar uma bonita e barata né? Depois de um tempinho procurando minha irmã apareceu com uma de salto baixo da loja Emporio K - hihih - e já reservei a minha ( sim, tem que reservar porque já venderam tudo ) - mimimi

Eu acho, na minha humilde opinião, que tu tem que cuuuidar muito ao montar um look com essa bota. Eu acho ela super sexy sabe, então qualquer look já vira um look sexy. Então cuidem gurias :) Ousem, mas com muita moderação, pra não passar do sexy pro vulgar.

Então gurias, vou colocar aqui embaixo, alguns looks que andei procurando no google e acabei me apaixonando e me inspirando. Quando a minha chegar, é certo que posto aqui pra vocês verem que coisa mais linda que ela é! <3





  








Aii gurias, depois de todas essas fotinhos me inspirei ainda mais, quero ela logoooo!

Beijos pra vocês e uma ótima semaninha a todas e todos!

6 de jun. de 2014

Linha Treat System - Reparador de Danos



Olá pessoas lindas do meu coração <3
Tá um dia bem feinho hoje aqui no Rio Grande Sul, mas naaada tira essa felicidade de ser sexta-feira, ueeeba!

Hoje vou falar de uma linha super tri para os cabelos.

Minha mãe, quando fez uma blindagem no cabeleireiro, comprou por lá um conjunto de shampoo, condicionador e leave-in regenerador, por 70 pilitas.

E bem capaz que eu me aguentei né? Resolvi fazer a blindagem também, e comecei a usar a linha.


O que diz na embalagem??

"A linha Reparador de Danos Treat System faz parte de um sistema reparador de danos que mantém os fios tratados e revistalizados. Graças a sua fórmula balanceada, promove brilho tridimensional e limpa suavemente os fios sem danificar a fibra capilar"



E adivinhem? Eu simplesmente tô apaixonada, nunca tinha ouvido falar dessa linha, e também nunca teria pago tudo isso por um conjunto. Maaaaas agora percebo como esses conjuntos vendidos em salão fazem a diferença nas madeixas.

Ele cumpre tudo que promete, juro!

A cabelereira Leila, do salão Look Hair, disse que o pessoal chega a chamar o conjunto de desmaia cabelo, de tão baixinho que ele fica!



Minha juba ficou especial, o cabelo ficou todo ondulado, parecendo de Gisele Bündchen sabe? Só que sem a cara, sem o dinheiro, sem o corpão... ENFIM, amei amado mesmo!
Compramos o kit em março e já vai fazer 3 meses que temos ele, sendo que são duas mulheres que usufruem dos produtos. hehe

Espero que tenham gostado do post e do produto, eu simplesmente me apaixonei!

Curtem muito esse finde maravilhoso enquanto eu curto aqui, no friozinho do meu Rio Grande <3

Beijus
 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN