16 de jan. de 2015

Batom ColorTrend Cor Lilás Luminoso - Avon


Oi gurias, tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida, desculpinha meu povo lindo. Volto com tudo, eu prometo.

Semana passada chegou minha encomenda da Avon e claro, o meu batom super esperado. Se vocês não sabem essa cor é lançamento da Colortrend, então esse post é super novidade-meu-deus-que-babado-boquiaberta.

Vocês tão sabendo que a cor roxa tá super em alta agora no verão né? E vai dizer, tá super bonito esse tom de roxo.


O que eu achei do produto
Eu curti bastante, ele é super pigmentado, não precisei passar muitas vezes pra ficar bem marcado. Gosto dessa linha porquê tem fator de proteção 15, que é sempre bem interessante né? Sem contar que ele é super cremoso e precisei passar apenas uma vez no meio da tarde pra reforçar a cor.

Paguei menos de 10 reais por ele, ou seja, super em conta!


Vocês gostaram? Espero que sim.

Um beijão e um ótimo fim de semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN