14 de abr. de 2015

Moda 2015 - Salto Tratorado


Oi gurias, tudo bem com vocês?
Faz algum tempo que andei notando o salto tratorado super em alta, seja nas revistas, seja nos pés das mulheres ou nas blogueiras.

Percebi a novidade assim que comecei a desejar-querer-ter um desses no meu armário - hahaha - e tenho certeza que elas vão estar super visíveis nesse outono/inverno.

Elas levam esse nome por parecer pneus de trator, sabe?

As botas são o que realmente estou desejando, mas andei vendo por aí sandálias também.

Me parece uma tendência mais grosseira, porque alguns dos sapatos levam junto no tratorado, uma sola mais grossa e saltos também.

Se vocês lembram, essa tendência já andou passando pelos pés das nossas mães lá nos anos 90, também sendo vistas nas botinhas cano alto com cadarço (sim, minha mãe tinha uma dessas e eu queria crescer logo só pra poder usar), mas de um jeito mais delicado.

Eu adorei os looks de várias meninas combinando o aspecto 'grosseiro' dessa moda com vestidinhos floridos e delicados.

Bom, vamos as inspirações?

E aí gurias, aprovado? Contem pra nós nos comentários se irão aderir a essa tendência.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN