1 de ago. de 2013

Linha Wella ProSeries

Mês passado fui até a farmácia procurando um condicionador bom e com preço acessível. Fiquei entre o Tressemmé e o Wella. Mas como sou viciadinha nos produtos da linha profissional da Wella, acabei optando por ela. 
Peguei o "Hydration", já que é isso que meu cabelo está precisando nesse momento. 


Logo que a Wella lançou essa linha, eu fiquei bem animada em testá-la, já que prometia todo o poder dos produtos de qualidade por um precinho mais justo. 

Testei ele por um mês e já posso dizer o que eu achei. 

Eu já testei o creme de tratamento e tem resenha aqui.

Posso dizer que o condicionador é ótimo mesmo! No momento que eu passo nos fios, eu sinto eles se "derreterem" nas minhas mãos. 

O toque fica ótimo e ele desembaraça legal. Um dos melhores condicionadores que já usei (e olha que já usei muuuuitos viu?! rsrsrsrsr)

Diria até que ele é quase tão potente quanto um creme de tratamento. E isso é raro. 

Paguei R$13,00 por 500 ml nas Farmácias Mais Econômicas. 




Um comentário:

  1. Oi meninas! Obrigada vcs pela visita!
    Wella é uma marca que não decepciona!
    ;)

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN